Facturação errada todos os meses
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-08-2020 08:53 PM
Boa tarde,
Há 4 meses que tenho de ligar para reclamar que o valor da factura não está correcto, este mês cansei de ligar e decidi escrever.
Caso o assunto não seja resolvido, serei obrigado a utilizar todos os meios ao dispor para que a situação seja resolvida definitivamente.
Cumprimentos,
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-08-2020 09:39 PM
Olá @Otnaba
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone

