Facturação incorrecta
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em 06-12-2024 06:59 PM
Garantiram-me que a reincidência de erros de facturação não se iria repetir (à semelhança de há 2 anos, em que estive 6 meses com a facturação incorrecta).
Em vão, pois já são 2 mensalidades com valores de 82,15€ e 85,65€, e respectivas Notas de Crédito a corrigir o valor no mês seguinte.
Ainda assim, depois de uma correcção, o valor continua errado (77,65€), pelo que agradeço que me enviem nova ref.ª MB para pagamento.
Obrigado pela atencao
ManuelJM
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em 06-12-2024 08:39 PM
Olá @ManuelJM,
Lamentamos que a sua fatura não esteja correta, mas estamos aqui para ajudar.
Para isso, pedimos que nos envie por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado à fatura.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

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em 03-02-2025 09:24 AM
É lamentável, é vergonhoso, é inadmissível que a Vodafone tente renovar contrato com este cliente (e quantos mais?) com determinadas condições e preço mensal, e depois, mês após mês, não enviam uma única factura com o valor correcto, enviando sim no mês seguinte uma Nota de Crédito a corrigir parcialmente (*) o valor.
Aguardo, também serenamente, que a Vodafone suspenda todos os meus serviços TvNetVoz+2 Móveis, conforme ameaça/ultimato repetidas vezes, para eu proceder à rescisão de contrato por justa causa (por incumprimento imputável exclusivamente à Vodafone).
(*) Mesmo com NC's a corrigir o valor da factura vencida e não paga, a Vodafone acrescenta pequenas quantias a título de "chamada para o 16912", "Taxa de Atraso de Pagamento", "SecureNet", ... , situações resultantes do péssimo serviço de facturação da Vodafone, dissociado da realidade contratual.
Tenho toda a documentação em suporte digital, veremos "quem fica(rá) bem na fotografia" quando (não se) avançarmos para o litigioso.
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em 03-02-2025 11:06 AM
Olá @ManuelJM, bom dia.
Lamentamos profundamente a situação que tem enfrentado com as suas faturas. Compreendemos o impacto que esta dificuldade tem tido e queremos assegurar-lhe que estamos a acompanhar a sua questão.
Informamos que já fizemos uma retificação na sua última fatura no dia 12/12/2024, da qual foi informado por mensagem privada e acompanharemos as próximas faturas para garantirmos a correta cobrança.
Caso tenha mais dúvidas, estamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

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em 03-02-2025 02:27 PM
Contudo, o valor corrigido da factura de Dezembro continua errado, pois não tenho nem vou pagar mais do que o valor acordado nas Condições Gerais e Particulares da recente Renovação de contrato, ou seja 76,30€/mês.
Se existe atraso de pagamento, a responsabilidade é inteiramente da Vodafone.
Melhores cumprimentos
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em 03-02-2025 03:37 PM
Compreendemos a sua preocupação em relação ao valor da fatura de dezembro e já solicitámos a correção. No entanto, o seu ciclo está em aprovação, pelo que pode demorar um pouco mais do que o esperado.
Continuamos a acompanhar a situação. Agradecemos a sua paciência.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

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em 06-02-2025 03:15 PM
Agradecemos pelo tempo em que esteve à espera, @ManuelJM.
Informamos que foi corrigida a fatura FT 101/086208980, emitida em 05/01/2025, com um crédito no valor de 9,04 euros. O valor a pagar é de 77,39 euros. Seguem os dados para pagamento:
Entidade: 10297
Referência: 198897831
Montante: 77,39 euros
Esperamos ter ajudado na resolução da sua questão. Caso tenha mais dúvidas, estamos à disposição.
A sua opinião sobre o nosso atendimento aqui no Fórum é muito importante para a Vodafone. Por favor, partilhe-a aqui.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

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em 07-02-2025 12:27 AM
O Acordo de renovação de contrato menciona o valor mensal a pagar, de 76,30€.
Como tal, não liquidarei factura nenhuma com valor superior a essa quantia, porque:
1. A chamada que efectuei para o 16912 foi para reclamar da facturação incorrecta de forma reincidente;
2. Não subscrevi o serviço "SecureNet";
3. A Taxa de atraso de pagamento é devida à incompetência dos serviços de facturação.
Cumprimentos
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em 07-02-2025 01:13 AM
Olá @ManuelJM
Conseguimos compreender perfeitamente a sua insatisfação com a faturação.
A gestão do Vodafone Secure Net poderá ser feita pelo através do portal Secure Net ou na App Vodafone Secure Net.
Uma vez que indica desconhecer do serviço vamos proceder aos acertos na sua fatura e enviar os dados de pagamento atualizados via mensagem privada, que pedimos que verifique.
Obrigado
Prag_Vodafone

