Facturação,, outra vez cobrado o mesmo valor
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-02-2023 11:42 AM
A factura vem com nota de crédito que não se consegue abrir e com o valor devolvido do mês anterior, quem faz a facturação não vê que alguma coisa não está bem?
Alguma sugestão?
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-01-2023 05:32 PM
Brincamos???
Pedi um cartão SIM 2ª via á quase 15 dias, dizem que são 2 dias úteis....
Isto além de serem serviços a desejar é um mau negócio, para não falar de chamadas cobradas não efectuadas e um serviço de apoio ao cliente automatizado que a maior parte dos clientes que presidam de apoio desistem para não passar por ele.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-01-2023 06:24 PM
Olá @Sergio_Pinto
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.
Permita-nos, por favor, verificar este caso da taxação e da segunda via do cartão em sistema.
Para isso, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"
Aguardamos atenciosamente o envio da mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-02-2023 01:15 PM
Olá Sergio_Pinto,
Agradecemos a mensagem e lamentamos a insatisfação.
Pelo valor que indica, poderá tratar-se de uma subscrição do HBO Max no serviço.
Contudo para podermos confirmar a questão, envie-nos uma mensagem privada com o código que irá receber no seu número.
Obrigado
Brunof_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-02-2023 02:01 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-02-2023 02:11 PM
Olá @Sergio_Pinto,
Respondemos a mensagem privada, sugerimos consultar sua caixa de mensagens através das datas.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

