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Solução

Facturação,, outra vez cobrado o mesmo valor

Sergio_Pinto
Contribuinte
Contribuinte
Bom dia, aparece outra vez €5.99 cobrado na fatura mensal da tv net voz, mas isto é do quê?
A factura vem com nota de crédito que não se consegue abrir e com o valor devolvido do mês anterior, quem faz a facturação não vê que alguma coisa não está bem?
Alguma sugestão?
Obrigado
5 RESPOSTAS 5

Sergio_Pinto
Contribuinte
Contribuinte
Gostaria de saber o que se passa com a faturação do meu serviço tv net voz 3 meses s3 valores diferentes sempre a somar após renovação com redução do valor que estava para ficar igual á 3ª mensalidade???
Brincamos???
Pedi um cartão SIM 2ª via á quase 15 dias, dizem que são 2 dias úteis....
Isto além de serem serviços a desejar é um mau negócio, para não falar de chamadas cobradas não efectuadas e um serviço de apoio ao cliente automatizado que a maior parte dos clientes que presidam de apoio desistem para não passar por ele.

Olá @Sergio_Pinto
 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Permita-nos, por favor, verificar este caso da taxação e da segunda via do cartão em sistema.

 

Para isso, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"

 

Aguardamos atenciosamente o envio da mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

 

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Sergio_Pinto,

 

Agradecemos a mensagem e lamentamos a insatisfação.

 

Pelo valor que indica, poderá tratar-se de uma subscrição do HBO Max no serviço.

Contudo para podermos confirmar a questão, envie-nos uma mensagem privada com o código que irá receber no seu número.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Sergio_Pinto
Contribuinte
Contribuinte
Apesar de ser tudo sobre o mesmo assunto não entendo porque aparecem várias mensagens já enviadas posteriormente junto com a mensagem de hoje???

Olá @Sergio_Pinto,

 

Respondemos a mensagem privada, sugerimos consultar sua caixa de mensagens através das datas. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone