cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de compromisso

Brunamagalhaes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Duas insatisfações que tenho. A primeira é que liguei no dia 4/8 para pedir mais dados móveis o atende falou que a patir do dia 9 que fazeria 6 meses de contrato eu poderia retornar que aumentaria pra 40gb pra todos os números por 90 e tals euros ou 100 e tal euros por 1 rede ilimitada de dados, fui hj na vodafone comprar um fone o atendente falou a mesma coisa porém nao conseguia fazer por lá que tinha ser por chamada, assim fiz o atendente que me atendeu falou que não poderia fazer isso reclamei também da minha Internet q não está funcionando falou q passar pro suporte e desligou na minha cara
Decepcionada com a vodafone na próxima eu escolho outra operadora que cumpri com suas promessas
5 RESPOSTAS 5

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Brunamagalhaes,

Obrigada pelo seu contacto, que nos dá oportunidade de melhorar o serviço que prestamos.

Lamentamos que a sua experiência com o nosso Apoio ao Cliente não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Chamei e ninguém me respondeu ainda 

Olá @Brunamagalhaes 

Lamentamos a insatisfação, contudo a sua mensagem privada foi respondida na passada segunda-feira.

Pedimos que consulte as suas mensagens privadas.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Não! Pediram meu nif e código que enviaram por telemóvel  passei e até agora nada!

Olá @Brunamagalhaes,

Agradecemos o seu contacto e informamos que desde 14/08 estamos a aguardar o seu retorno. Pedimos que por favor verifique a sua caixa de mensagens.

Obrigada,

Carol_Vodafone