Criação
Resposta
Solução
em 13-08-2023 05:25 PM
em 13-08-2023 06:29 PM
Olá @Brunamagalhaes,
Obrigada pelo seu contacto, que nos dá oportunidade de melhorar o serviço que prestamos.
Lamentamos que a sua experiência com o nosso Apoio ao Cliente não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 17-08-2023 05:48 PM
Chamei e ninguém me respondeu ainda
em 17-08-2023 07:04 PM
Olá @Brunamagalhaes
Lamentamos a insatisfação, contudo a sua mensagem privada foi respondida na passada segunda-feira.
Pedimos que consulte as suas mensagens privadas.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 18-08-2023 03:59 PM
Não! Pediram meu nif e código que enviaram por telemóvel passei e até agora nada!
em 18-08-2023 04:43 PM
Olá @Brunamagalhaes,
Agradecemos o seu contacto e informamos que desde 14/08 estamos a aguardar o seu retorno. Pedimos que por favor verifique a sua caixa de mensagens.
Obrigada,
Carol_Vodafone