Criação
Resposta
Solução
em 21-02-2025 10:14 PM
Boa noite,
Eu renovei o meu vinculo com a Vodafone por mais 24 meses, mantendo o mesmo valor da mensalidade (40,80€), no entanto este mês apareceu uma fatura com o valor de 42,09€, o que está incorreto pois não tive quaisquer consumos extra.
Agradecia que a situação fosse corrigida.
Com os melhores cumprimentos.
Mauro Vitória
21-02-2025 11:46 PM - editado 21-02-2025 11:47 PM
Olá @MV14,
Antes de mais, ficamos contentes em saber que renovou o seu vínculo connosco. É um prazer tê-lo como cliente, Mauro.
Estamos inteiramente disponíveis para lhe prestar apoio, pelo que vamos analisar em sistema a fatura de 42,09€ com a maior brevidade.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 24-02-2025 04:48 PM
Peço desculpa mas só consegui responder agora, seria possivel reenviar novo código por favor?
Grato pela atenção
em 24-02-2025 04:56 PM
Olá @MV14, boa tarde.
Enviámos um novo código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão com o valor da fatura.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos o envio do código, por mensagem privada, para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone