cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação incorreta

MV14
Visitante
Visitante

Boa noite,

Eu renovei o meu vinculo com a Vodafone por mais 24 meses, mantendo o mesmo valor da mensalidade (40,80€), no entanto este mês apareceu uma fatura com o valor de 42,09€, o que está incorreto pois não tive quaisquer consumos extra.

Agradecia que a situação fosse corrigida.

Com os melhores cumprimentos.

Mauro Vitória

 

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MV14,

 

Antes de mais, ficamos contentes em saber que renovou o seu vínculo connosco. É um prazer tê-lo como cliente, Mauro.

 

Estamos inteiramente disponíveis para lhe prestar apoio, pelo que vamos analisar em sistema a fatura de 42,09€ com a maior brevidade.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone

 

Peço desculpa mas só consegui responder agora, seria possivel reenviar novo código por favor?

Grato pela atenção

Olá @MV14, boa tarde.

 

Enviámos um novo código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão com o valor da fatura.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos o envio do código, por mensagem privada, para que possamos continuar a ajudar.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone