Recentemente recebi duas faturas com valores bem acima dos contratualizados e sem serviços extra cobrados que justifiquem este aumento de valor. O valor que tenho contratualizado é de 67,50€ e em Março aparece me uma fatura de 71,79€ e agora em Abril de 73,65€ onde aparece uma taxa de atraso de pagamento de Março, sendo que eu não cancelei o débito directo que já tinha anteriormente. Desde que adicionei o serviço TV NET VOZ ao meu pacote onde apenas tinha telemóveis, tem sido problemas atrás de problemas, desde atrasos na comunicação a anterior provedora de TV, desde tentativa de cobrança indevida de penalização por incumprimento contratual... Sinceramente não sei o que esperar mais dos vossos serviços de gestão informática.
A minha conta é a 315594330.
Quero que me regularizem os valores das mensalidades para o que foi contratualizado imediatamente e me cancelem esta taxa de atraso de pagamento uma vez que não cancelei nenhum débito directo, ou então vou entrar com um processo de cessação de contrato por quebra contratual da vossa parte.