cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura deste mês vem com data limite, uma semana menos que a de dezembro

ajdriver
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

A minha fatura de Dezembro tinha data limite de pagamento o dia 30/12, como quase todas as anteriores que tinham o final do mês como data limite para pagar a fatura. Este mês aparece com data limite até 24/1... É menos uma semana que a fatura anterior. Qualquer dia, por este andar, cobram no mesmo mês, duas faturas?!?!?

Ajdriver
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ajdriver,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Também gostava de esclarecimentos sobre esta situação.

Olá @Cardoso2 

Estamos inteiramente disponíveis.

A Vodafone, em conformidade com a lei, comunica a respetiva fatura aos clientes com uma antecedência mínima de 10 dias relativamente à data limite fixada para efetuar o pagamento.

 

Para que possamos analisar e verificar a sua faturação, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone