Criação
Resposta
Solução
em 14-01-2025 01:39 PM
A minha fatura de Dezembro tinha data limite de pagamento o dia 30/12, como quase todas as anteriores que tinham o final do mês como data limite para pagar a fatura. Este mês aparece com data limite até 24/1... É menos uma semana que a fatura anterior. Qualquer dia, por este andar, cobram no mesmo mês, duas faturas?!?!?
em 14-01-2025 07:02 PM
Olá @ajdriver,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há um mês
Também gostava de esclarecimentos sobre esta situação.
há um mês
Olá @Cardoso2
Estamos inteiramente disponíveis.
A Vodafone, em conformidade com a lei, comunica a respetiva fatura aos clientes com uma antecedência mínima de 10 dias relativamente à data limite fixada para efetuar o pagamento.
Para que possamos analisar e verificar a sua faturação, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone