Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO MAX prazo incorrecto

jplory
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite, renovei o contrato incluindo o acesso a HBO MAC por 24 meses. Fui activar esse serviço e indica que ficará activo até 28/04/2023.. Poderão ajudar a corrigir este erro?
Obrigado pela ajuda
11 RESPOSTAS 11

jplory
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Olá @Susan_Vodafone ,

 

N.º de conta: xxxxxxx

N.º de contribuinte: xxxxxx

 

Pf deixe-me saber se necessita de mais algum elemento.

Muito obrigado,

João Lory

 

 

Olá @jplory,

 

Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.

Encaminhámos uma mensagem privada. Pedimos que a verifique.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone