cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Max pede renovação apesar da subscrição activa

electricganesha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Tenho Hbo Max com subscrição ativa de 24 meses (já rectifiquei na TV box, secção de subscrições) no entanto na app da HBO apresenta-se como a minha subscrição venceu e pede renovação com uma subscrição paga.

Gostaria de saber se é haver alguma solução, uma vez que nem na app nem pela área do cliente estou a conseguir resolver o problema, já fui à loja e já liguei para o Apoio ao Cliente, ninguém me conseguiu ajudar com este problema.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @electricganesha 
 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a sua oferta em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone