cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Muito desiludido com o serviço.

rapanui
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em meados de Setembro, cancelei o meu pacote de TV + móvel na loja da Vodafone no centro comercial Amoreiras (Lisboa) ao fim de dois anos.

Durante as duas visitas que fiz, fui informado que teria de pagar uma taxa de cancelamento de 58,05€, e nada mais.

Fiquei chocado quando ontem recebi um e-mail a informar que devia mais de 400€ pelo cancelamento do meu programa de fidelização. Na loja, NUNCA fui informado deste valor para o cancelamento e disseram-me explicitamente em diversas ocasiões que pagaria apenas 58€ pelo cancelamento.

Tem sido impossível contactar o serviço de apoio ao cliente pelo Tobi. Atualmente não vivo em Lisboa e não tenho um número de móvel português, pelo que não consigo preencher o formulário em https://www.vodafone.pt/ajuda/formulario-contactos.html.

Infelizmente, não existe outra forma de contactar a Vodafone online.

Quero entrar em contacto diretamente com o suporte técnico para esclarecer estas questões imediatamente.

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rapanui 

Compreendemos a sua insatisfação relativamente aos valores da penalidade e vamos verificar a situação.

Para isso, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço?

Obrigado,

Brunof_Vodafone

rapanui
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Para dar mais contexto sobre a minha situação após falar com a Vodafone (ainda não resolvida):

Segundo eles, no dia em que cancelei o meu contrato, assinei um novo com fidelização de dois anos. Como não o paguei porque nem sabia da sua existência, cancelaram-no e querem cobrar-me o valor total do contrato.

Enviaram-me o contrato que supostamente é meu, mas sem a minha assinatura. Tenho toda a documentação desse dia e não tenho esse contrato!

Cuidado com os esquemas da Vodafone.

Olá @rapanui

Compreendemos a sua insatisfação relativamente à cobrança da penalidade por incumprimento contratual na sua fatura.

Informamos que os contratos atuais realizados através de canais como o site ou atendimento telefónico não necessitam de assinatura, sendo considerados vendas à distância. Nestes casos, é enviado um SMS com as condições do contrato, e o cliente deve responder “SIM” para confirmar a aceitação.

Vamos analisar o seu contrato com a máxima atenção e daremos resposta através de mensagem privada.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

rapanui
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Repito, não contratei o serviço. Se pensa o contrário, mostre-me os registos de chamadas ou os registos do site.

No dia do suposto novo contrato, estive na loja Amoreiras para cancelar o meu contrato atual.

Respondemos a sua mensagem em privado, @rapanui. Pedimos que acompanhe por lá, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone