Criação
Resposta
Solução
em 03-11-2019 12:36 PM - última edição em 03-11-2019 01:12 PM por Prag_Vodafone
Bom dia, gostava de mostrar o meu desagrado pelo facto de estar há 4 semanas sem serviço TV/Net/Voz em casa devido à vossa incompetência em 2 momentos do processo de Novo Cliente. O Número de conta é *****. A última desculpa é que as condições climatéricas não estão a ajudar. Queria saber se vou ter serviço apenas no Verão? Cumprimentos.
em 03-11-2019 01:11 PM
Olá @Luisdavid80,
Por vezes, não estando reunidas as condições de segurança de trabalho para certo tipo de intervenções, estas terão de ser adiadas. Tentaremos ser breves na resolução assim que estiverem reunidas as condições apropriadas para resolução. Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 03-11-2019 02:57 PM
em 03-11-2019 04:54 PM
Olá @Luisdavid80,
A Vodafone não bloqueia comentários, contudo devido às condições gerais de utilização do Facebook, alguns podem ser colocados automaticamente em SPAM.
No entanto, para que possamos verificar o estado do seu processo, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 06-11-2019 12:28 PM
@Luisdavid80 , "... e obrigado por bloquearem todos os meus comentários na vossa página de Facebook!!!"
Bem vindo a Black List da Vodafone!
Esta gente deve achar que todos os clientes comem gelados com a testa. Basta estar minimamente atento aos comentarios que vao sendo publicados para verificar quais escapam a essa atitude miseravel dos moderadores da pagina...
Qual SPAM qual que...
E as copias das sessoes de chat que todos os clientes recebem (segundo os assistentes) menos eu???
Estao ha semanas a estudar a resposta....