cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo Cliente - Muito Insatisfeito

Luisdavid80
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, gostava de mostrar o meu desagrado pelo facto de estar há 4 semanas sem serviço TV/Net/Voz em casa devido à vossa incompetência em 2 momentos do processo de Novo Cliente. O Número de conta é *****. A última desculpa é que as condições climatéricas não estão a ajudar. Queria saber se vou ter serviço apenas no Verão? Cumprimentos.

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luisdavid80,

 

Por vezes, não estando reunidas as condições de segurança de trabalho para certo tipo de intervenções, estas terão de ser adiadas. Tentaremos ser breves na resolução assim que estiverem reunidas as condições apropriadas para resolução. Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Sinceramente agradeço a resposta politicamente correcta, no entanto deixe-me confirmar que nos últimos 4/5 dias chove muito esporadicamente durante o dia neste local... Recordo que é um processo com 4 semanas e o último episódio tem 5 dias, altura em que me instalaram todos os equipamentos no meu apartamento... Não é razoável... Acima de tudo porque não tenho uma única resposta em que eu vislumbre o fim de todo este problema que vocês causaram em vários momentos do processo... cumprimentos e obrigado por bloquearem todos os meus comentários na vossa página de Facebook!!!

Olá @Luisdavid80,

 

A Vodafone não bloqueia comentários, contudo devido às condições gerais de utilização do Facebook, alguns podem ser colocados automaticamente em SPAM.

 

No entanto, para que possamos verificar o estado do seu processo, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

@Luisdavid80 , "... e obrigado por bloquearem todos os meus comentários na vossa página de Facebook!!!"

Bem vindo a Black List da Vodafone!

Esta gente deve achar que todos os clientes comem gelados com a testa. Basta estar minimamente atento aos comentarios que vao sendo publicados para verificar quais escapam a essa atitude miseravel dos moderadores da pagina...

Qual SPAM qual que...

E as copias das sessoes de chat que todos os clientes recebem (segundo os assistentes) menos eu???

Estao ha semanas a estudar a resposta....