Criação
Resposta
Solução
em
09-07-2025
11:53 PM
- última edição em
08-10-2025
05:17 PM
por
Flávia_Vodafone
"Tenho contrato com a vodafone desde Setembro 2024. a velocidade de internet contratada é de 1000/400 e tenho 3 telemóveis associados ao serviço com 100GB de internet em cada pagando 12,59 € por cada um deles (presumindo que o número 9******** inserido no pack tenha o valor dos outros dois pois não consigo descriminar o valor). Contudo, sabendo que a empresa vodafone tem uma empresa associada que usa a mesma infraestrutura da vodafone (Amigo) que a vodafone criou para combater a DIGI com preços mais baixos, não posso deixar de me sentir lesado pois essa empresa, a UZO e a vossa associada Amigo que por acaso até está disponível na minha morada, têm velocidades simétricas de net (1000/1000) e comercializa cartões de net móvel com dados ilimitados a 7€ (junto com o pack net fixa+Tv+Móvel), algo que eu não tenho. Por isso mesmo, apenas solicito upgrade de velocidade da net fixa para 1000/1000 e upgrade de dados móveis para net ilimitada em cada um dos meus cartões ficando assim com equivalência a um produto que lhes pertence. Não pretendo pagar nem mais nem menos pelo serviço que contratei. Apenas um upgrade ao mesmo, apesar de reparar que pago quase mais do dobro em comparação com o vosso produto low cost, e mais de quase três vezes que pagaria na DIGI, o que acho incorreto e que pesará muito na decisão de me manter como vosso cliente apesar de ainda estar no período de fidelização pois tenho essa empresa (Digi) disponivel na minha habitação se quiser aderir. Seria um agrado para um cliente de longa data e um incentivo para a permanência numa próxima renovação. Estou satisfeito com o vosso serviço no geral mas neste caso em particular, lamento mas sinto-me descriminado e a vodafone não tem sido nada sensível à minha pretensão apesar de já os ter contactado anteriormente para esta situação."
Este foi o teor da minha reclamação que foi respondida em tempo record com nega liminar por uma empresa com um SAC (serviço de apoio a clientes) miserável, deplorável, péssimo, robótico mas totalmente exemplar quando se trata de mandar clientes bem "presos" em fidelizações deploráveis para "canto". Totalmente alheados ao clientes particulares e às suas necessidades. Vejam só. Nem sequer peço para pagar menos, apenas equidade, igualdade, um pequeno agrado. Não. Nada. Ok. Contrato até ao fim. Vou então retirar dois dos 3 telemóveis que tenho na conta para a DIGI pedindo a portabilidade. A conta onde tenho o número do cartão principal, se não o puder retirar, vai ficar inativa no final do contrato (não renovarei mais com a vodafone, ponto assente) e vou contratar um número novo na empresa DIGI substituindo o que tenho. E aínda os vou ver a "implorar" por clientes. Só ganância!. Tristes!
em 25-10-2025 01:15 PM
Olá @costa16,
Estamos aqui para ajudar com a situação que nos apresentou e aproveitamos para pedir desculpa pela dificuldade sentida.
Para podermos verificar a informação que consta no nosso sistema e apoiar na desativação do envio de comunicações publicitárias, pedimos que nos envie uma mensagem privada.
Para isso, basta aceder ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”, visível a vermelho no lado direito do ecrã. Os nossos moderadores estão identificados com o nome “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone