cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta 3 meses Amazon Prime não aparece

vmpl
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde 

Venho pedir esclarecimentos e se possível que me resolvam a situação sobre a oferta da Amazon Prime. No dia 30 de Julho de 2024, fizemos a renovação do contrato por mais 24 meses, no qual consta a oferta da Amazon Prime durante 3 meses. Porém, ontem quando liguei a tv box smart e fui até gestão da área de cliente, na zona das subscrições apenas aparecem o disney + e o Max com oferta de 3 meses, mas nada de Amazon Prime.

A minha questão é a oferta dos 3 meses da Amazon Prime ainda são válidos? Se sim, então onde está o serviço de streaming para poder ativar a oferta? Ou esses 3 meses passaram para o MAX?

Agradeço uma resposta da vossa parte de forma a solucionar este problema

 

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vmpl 

 

Estamos inteiramente disponíveis para verificar o estado das suas ofertas em sistema.

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone