Criação
Resposta
Solução
ontem
A vodafone contactou-me na semana passada com uma oferta: especificamente, proposta id: 21CMtPSh4.
Comparando com o pacote que tenho atualmente, a diferença significaria adicionar o meu telemóvel ao pacote, pois atualmente nāo se encontra incluido, e claro uma atualização do valor a pagar.
Mostrei-me interessada, pelo que me mandaram a proposta por email para analisar em detalhe e informaram que me iriam contactar por telefone para obter a minha decisão.
Assim, telefonaram-me na terça feira (dia 3 de fevereiro) quando confirmei que aceitava a proposta. Informam-me que devo obter o numero de portabilidade do meu telemóvel da operadora onde se encontra para que este possa passar para a Vodafone. Ok, peço para me ligarem posteriormente para entretanto o conseguir obter. Fica acordado que me telefonariam na quinta feira (dia 5 de Fevereiro). Não me telefonam, pelo que hoje liguei eu à Vodafone.
Surpresa das surpresas, informam que a proposta já não se encontra ativa! Interrompem os procedimentos e mudam as regras a meio? Isto é mesmo estar a gozar ....
Não preciso de ouvir desculpas (que são todas do tipo chapa 4)....a única que aceitaria era a concretização efectiva do que tínhamos acordado.
Fico a aguardar contacto....
ontem
Olá @iferreira7
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Por vezes, as soluções apresentadas têm um prazo limitado podendo serem expiradas quando o cliente decide aceitar, contudo para podermos verificar e encaminhar a questão, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o código que recebeu por SMS?
Obrigado
Brunof_Vodafone
ontem
Obrigada pela resposta,
para one/quem devo enviar a mensagem privada e que código de SMS se refere?
Não recebi agora nehum código SMS. O único código SMS que recebi foi o da portabilidade da minha operadora do telemóvel - é esse a que se refere?
ontem
Olá @iferreira7
Enviámos novamente o código por SMS para o número de contacto. Trata-se de um código de 6 dígitos que nos deverá depois enviar por mensagem privada.
Obrigado,
Brunof_Vodafone