Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento não recebido

tugafon
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, bom dia,

Recebi uma sms a dizer que existia um valor a pagamento, mas eu paguei no dia 8 de abril, (efetivo no11 de abril de acordo com o site do ActivoBank).

Posso enviar o comprovativo caso seja necessário.
4 RESPOSTAS 4

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@tugafon 

Prevenindo: atenção ao phishing, confirme se a mensagem será legítima antes de aceder a links ou dados de pagamento incluídos na mensagem.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tugafon
 

Agradecemos o seu contacto.


Confirmamos que recebemos o seu pagamento no valor de  56,23 euros no dia 8 de Abril.

Informamos que não tem nenhum valor a pagamento. Todas as faturas estão pagas.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Muito obrigado! Já a app também mostra que não tenho faturas a pagamento.

@tugafon

 

Agradecemos desde já o seu feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone