Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Password incorrecta

Carvalho189
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Estou a tentar aceder ao Wi-Fi Vodafone e da sempre password incorrecta. Já reiniciei tudo e alterei a pass do router. No pc acede e num iPhone 6s também, mas quando tento ligar noutro iPhone 6s aparece sempre a mensagem password invalida e antes conectava. Numa impressora Epson acontece o mesmo e antes também ligava. Tentei emparelhar a password entre os iPhone e partilha, mas da na mesma erro.

Ana Beatriz Farinha Carvalho
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carvalho189

 

Estando a ser possível o acesso à ligação de internet com outros equipamentos, a dificuldade poderá estar no próprio equipamento.

 

Contudo, poderá verificar a situação junto do nosso Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone.

Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

Na realidade este equipamento já este conectado a este Wi-Fi. Ontem consegui novamente aceder, mas hoje já voltou ao mesmo e a referir password incorrecta.
Ana Beatriz Farinha Carvalho

@Carvalho189

 

Sugerimos a deslocação a uma Loja com Assistência técnica para que seja possível analisar o equipamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone