cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ping Elevado

FilipeSilva4
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde que fizeram manutencao na minha area de residencia, notei que o Ping foi alterado. Alem de me deixarem sem servico durante um fim de semana. Sem Net, TV e telefone.

Fiz alguns testes de despiste com PingPlotter, depois disso, porque notei o ping muito instavel, e efetivamente existe muitas perdas de pacotes apenas em rev.vodafone! Pedi para a vodafone me contactar, a ver o que se estava a pensar, e a chamada foi reencaminhada para os responsaveis. Entao ligaram me, e disseram mal atendi a chamada, a dizer que nao fazem suporte a Pings, e que fizeram um teste no speedtest, e que estava tudo bem. Mesmo com insistencia minha a dizer que nao é normal, a menina insistia em dizer que nao era problema da vodafone. Nao averiguaram nada, coisa nenhuma.

O ping em questao, trata se nos jogos principalmente, onde sao mais sensiveis, onde antes das avarias Vodafone tinha Ping de 11 fixos, no maximo 12, depois das avarias/manutencoes estou com pings de 70/50/35/20 e sempre a oscilar.

A responsavel da vodafone diz que é problema dos servidores dos jogos.

Meu vizinho, que tambem tem vodafone, tem ping de 11 ( e nao teve avarias).

O vizinho 2, vodafone tbm, igual. Ping de 11 fixos. Tambem nao teve avaria.

Enfim. Apos uma pesquisa rapida pelo google, deparei me com varias reclamacoes sobre o mesmo tema. Perda de pacotes em rev.vodafone!

CONCLUSAO, nem se deram ao trabalho de mandar um tecnico a averiguar a situacao (conforme prometeram apos a avaria), ou ate ver se estava bem com o router. Nada. Sou cliente ha muito anos com vodafone, nao tenho 1 ou 2 anos... Acho que merecia mais respeito pelo menos....

Mas tudo bem, ja me tinham avisado no que podia acontecer, so que nao queria querer... O contrato esta a terminar, e ja tomei a decisao. So peço que nao me liguem mais, seja para o que for. Aviso ja que nao vou renovar, nem atender nada da vodafone.

Se nao querem saber de um cliente de varios anos, nunca falhou com um centimo sequer, tambem vou deixar de querer saber. So cumprir o resto que falta.

E so para que conste, podem ficar com a referencia da incidencia: 2-2G6R29KD

Ja disse que nao vou antender chamadas Vodafone! Bastante desagradado!

Acabou!

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FilipeSilva4 

Lamentamos desde já as dificuldades sentidas com os seus jogos.
Permita-nos verificar a informação presente em sistema.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone