Criação
Resposta
Solução
em 14-01-2020 09:51 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-01-2020 11:18 PM
Olá @NetFaria80,
Existiu um erro na ativação do seu pacote, no entanto, temos indicação de que a questão já se encontra regularizada.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 15-01-2020 06:43 AM
em 15-01-2020 08:52 AM
Olá @NetFaria80,
O seu serviço já se encontra corretamente implementado.
Os valores "extra" nesta ultima fatura são referentes a comunicações.
Poderá consultar toda a informação através do My Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-01-2020 11:17 AM
em 15-01-2020 12:24 PM
Olá @NetFaria80,
Vamos pedir esclarecimentos sobre a faturação e os valores acordados internamente.
Daremos feedback assim que possível.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-01-2020 12:36 PM
em 19-01-2020 01:24 PM
Lamento discordar, mas não fui contactada para resolver a situação em causa.
O único contato que existiu foi quando chegou a fatura do mês dezembro e me dirigi à loja onde foi dito que seria feita uma nota de crédito para acertar o valor. Tendo pago 75,69. Desde que expus o problema não fui contatado por ninguém, continuo aguardar uma explicação. Mas já vi que o valor a pagar continua enalterável, daí concluo que este mês o valor a pagar é 77,59.
Mais um cliente descontente com a situação. Mas isso não importa, porque se fosse importante tinha resolvido logo o problema no 1ºcontato, Acho vergonhoso 3 faturas com 3 valores diferentes e ninguém sabe porque, o interessante é que os valores vão subindo, podiam ir descendo ....
Obrigado
em 22-01-2020 01:00 AM
Olá @NetFaria80,
Respondemos por mensagem privada, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Pedimos que verifique a sua caixa de entrada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone