Criação
Resposta
Solução
Terça-feira
Boa tarde.
Venho por este meio demostrar o meu desagrado relativamente a um processo de mudança de morada de instalação por motivos de compra de uma novo apartamento. Em que no dia 24/02 entrei em contacto com o apoio ao cliente para iniciar o processo, em que me foi explicado que teria de fazer um novo contrato com a oferta pública disponível a qual aceitei via SMS e no qual me foi indicado que iriam entrar em contacto para agendar a instalação na nova casa.
No dia de hoje 25/02 entrei em contacto novamente pelo motivo de não ter sido contactado no qual me indicaram que o processo não avançou porque supostamente existe um contrato activo de outra pessoa na minha nova morada, o que não é verdade, confirmei com a proprietária antiga e a mesma me indiciou que teria mudado o serviço dela para outra morada já nos mês de janeiro, ela própria entrou em contacto com a vodafone e foi-lhe comunicado que estaria tudo regularizado. O apoio ao cliente afirma não me conseguir resolver o problema visto no sistema aparecer uma instalação ativa na minha morada, foi sugerido pelo apoio ao cliente fazer uma chamada em conferencia para o apoio juntamente com a proprietária antiga, onde é que já se viu isto? O problema claramente é do lado da vodafone e eu é que tenho de fazer chamadas com o proprietário antigo para resolver o problema.
Aguarda resposta e resolução do problema indicado.
André Braz
Solucionado! Ir para a Solução.
Terça-feira
Olá @andrebraz, boa tarde.
Compreendemos a sua preocupação quanto à alteração da instalação para a nova morada, onde consta a existência de uma instalação que desconhece.
Permita-nos verificar as informações presentes no sistema. Para garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
ontem
Bom dia,
Volto a contactar para expressar a minha insatisfação com a falta de resolução do meu pedido de mudança de morada, prejudicando diretamente o meu trabalho, visto que necessito de internet para exercer as minhas funções.
ontem
Olá @andrebraz,
Desde já, lamentamos pelo seu descontentamento.
Contudo, respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone