Redução de qualidade - Android TV
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21-02-2023 10:38 PM - editado 21-02-2023 10:42 PM
Utilizo o vosso serviço numa box Android TV e desde os últimos dias que ando com problemas na qualidade.
Os canais parece que passam de HD para SD e andam constantemente a passar de HD para SD.
No passado isto não acontecia e nunca sequer reparei da app ajustar a qualidade do streaming.
Também não se trata da qualidade da ligação pois embora esteja a ver fora de casa, tenho uma ligação de 1Gbps e em 6 meses de utilização, isto nunca aconteceu.
Fizeram alguma atualização no serviço ou nos streamings?
A vossa app não permite fixar a qualidade no HD e acaba por ser extremamente incómodo ver a qualidade passar de HD para SD e vice-versa várias vezes por minuto.
Alguma solução?
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em 21-02-2023 11:37 PM
Olá @cool_shot,
Lamentamos as dificuldades sentidas. Sugerimos que, antes de mais, reinstale a app Vodafone TV e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades Vodafone TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigada,
Thau_Vodafone

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em 22-02-2023 10:37 PM
Dizem que não houve alteração nenhuma à app.
Uso a app há imenso tempo numa tv android, e nunca aconteceu isto.
Alguma coisa devem ter feito.
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em 23-02-2023 10:43 PM
Para que possam ver do que estou a falar, segue aqui um link com 2 imagens uma quando está em HD e outra em SD.
https://drive.google.com/drive/folders/1-EYki_WVUe5h_J972eYH6O_Ac9ILiz7E
Está constantemente a mudar 3-4x por minuto entre SD e HD.
Podem investigar a situação sff visto que o apoio técnico não ajudou?
Obrigado
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em 23-02-2023 11:10 PM
Olá @cool_shot,
Compreendemos e lamentamos a situação.
Para que a situação seja analisada, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

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em 23-02-2023 11:20 PM
Como disse, já entrei em contacto com o apoio técnico, e não me ajudaram.
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em 24-02-2023 12:12 AM
De forma a ajudar, sugerimos que teste a utilização em outro equipamento uma vez que neste momento não temos reporte de nenhuma dificuldade na App.
Obrigada
Carol_Vodafone

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em 02-03-2023 09:53 PM
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em 03-03-2023 12:05 AM
Olá @cool_shot,
Nesse caso, será mesmo necessário o contacto com o suporte técnico, para que a situação possa ser analisada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

