cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Refidelização Vodafone Pacote Fibra

Joao_msc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Já sou cliente vodafone há alguns anos, foi a minha primeira e unica operado de telecomunicações até a data, embora já tenham ocorrido alguns problemas foi tudo devidamente resolvido. Tambem sou cliente do serviço móvel.

O meu contrato atual possui alguns condições menos atuais como que em novos contratos já se encontram atualizada, por exemplo possuo apenas 1000Gbps/400Mbps enquanto novos contratos já são realizados com 1000Gbps/1000Gbps, tambem gostaria de usofruir da campanha de Google one atualmente oferecida a novos clientes, e por fim o meu serviço móvel é um contrato separada a qual eu gostaria de juntar ao meu contrato atual de serviço fixo.

As minhas tentativas de realizar a junção de ambos os serviços foi me sempre comunicado que teria que ser feito um novo contrato com nova fidelização, da qual eu não me importo de realizar, mas sempre com condições inferiores, no caso apenas teria um cartão com 200GB em vez do meu atual Red Infinity Giga e isto tudo por um preço superior ao que pago atualmente pelos serviços separados mas com piores condições.

Resumo dos serviços:

• Serviço fixo com 1000Gbps/400Mbps + Amazon Prime + HBO Max
  • Serviço móvel: Red Infinity Giga

Trabalho através de casa com ficheiros de grande dimensão e com bastate volume e a velocidade de upload extra iria me facilitar mais a vida, 

Estou disponivel a que seja efetuada nova renovação pelo periodo de 24 meses se beneficiar de um upgrade para internet de 1000Gbps/1000Gbps , seja incluido novamente Amazon Prime e HBO Max pelo periodo da nova fidelização,  que o meu serviço móvel seja adicionado ao contrato do serviço fixo de forma a ficar apenas com um contrato com a vodafone e com desconto mensal como é oferecido a novos clientes, não peço um preço inferior aos das campanhas atuais ofereciadas a novos clientes apenas igual.

Aguardo que me possam fazer uma boa proposta de continuidade na Vodafone.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joao_msc 

Para podermos verificar o serviço que possui atualmente e as ofertas que poderão ser aplicadas para o seu caso, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta ou NIF associado?

Obrigado,

Brunof_Vodafone