cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de Contrato de serviço NET 1P com aumento velocidade

FSoaresjus13
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, fiz a renovação de contrato de serviço NET 1P com aumento velocidade. de 500/100mb para 1gb/400mb, o contrato foi firmado dia 13, foi me garantido que no máximo até ao fim desse mesmo dia ou no dia seguinte Sabado já teria sido implementado, por ser um caso de urgência, mas liguei no Sabado 3x e garantiram me que até às 18horas ficava já com a implementação feita, depois domingo liguei umas 3 ou 4x e foi me garantido que durante o dia ficava ok, Segunda feira pediram para voltar a confirmar o contrato se queria a renovação a qual foi confirmada na mesma, no decorrer da chamada com a linha de retenção que foi a linha que me fez o contrato inicial e a mesma pessoa, hoje ao fim de mais de 90 horas, ainda não tenho a velocidade contratada e não sei quando a terei, prometem me sempre que será ainda no próprio dia e dai não irá passar, mas o mesmo não aconteçe, renovei o contrato com as porpostas da NOS e MEO e de um agente da VOdafone ligeiramente mais favoráveis que a vodafone linha de retenção, o agente da vodafone até o router wifi 7 me instalaria na mudança da velocidade, prescindi disso para serem os mais celeres possiveis, foi me garantido que no dia 13 ou máximo dia 14  de Março seria implementado a nova velocidade, hoje dia 17 de Março e prescritas as 72 horas máximas que nunca sequer estiveram em cima da mesa como possivel opção, mas sim 24 horas máximo , continuo sem a velocidade implementada e à espera que me resolvam a questão, já liguei mais de 20x sem exagero e tenho mais de 6 horas de chamadas com a Vodafone, agradeço a resolução o mais rapido possivel

17 RESPOSTAS 17

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FSoaresjus13 ,

Permita-nos, desde já, lamentar a situação que descreve. Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Mandei msg privada, muito obrigado 

Pedimos que verifiques as tuas mensagens privadas, onde responderemos em breve à questão que nos enviaste.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Ok fico aguardar

FSoaresjus13
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Tarde, como é que a Vodafone faz a renovação de um contrato a 13 de Março com a promessa de celeridade da activação e renovação e aumento de velocidade, e passadas masi de 96 Horas, não há sequer uma previsão de resolução do mesmo, espero que a Vodafone resolva o problema rápido e sem delongas,

Compreendemos a tua questão e partilhámos contigo, em privado, que o acompanhamento está a ser feito pelo assistente com quem realizaste o contrato. Recebeste inclusive uma chamada hoje sobre este tema.
Assim que a ativação ficar concluída, vais receber um SMS com toda a informação.
Agradecemos a tua disponibilidade para aguardar, @FSoaresjus13.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Obrigado pela atenção dispensada, mas se faz um contrato com a Retenção Vodafone com garantia de implementação no próprio dia ou maximo dia seguinte e tal não se concretiza, é muito grave, ainda para mais a Sra que fez a renovação pediu celeridade e urgencia no processo, agora as pessoas que estão envolvidas da Vodafone não saberem quando vai ser implementado o contrato e a velocidade contratada, ainda mis sério se torna, mas atenção que a lei é muito clara nestes casos e está sempre disponivel para se fazer Justiça, Cumprimentos 😉

FSoaresjus13
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom Dia, continuo à espera da implementação,

Cumprimentos

FSoaresjus13
Visitante Junior
Visitante Junior

E a espera é continua,e sem deslumbre de resolução no horizonte

Cumprimentos