Sem serviço desde 26 de Outubro
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em 02-11-2019 09:02 AM
Acho que esta situação já chegou ao seu limite, estou sem serviço de internet telefone e TV desde dia 26 de outubro, primeiro foi me dito que o pdo estava vandalizado e que teria que ser trocado por um novo, mas como o pdo era da MEO só eles o podiam mudar, o que aconteceu dia 31 de outubro, todos os utilizadores da MEO da rua ficaram com serviço, e apenas eu e outro vizinho que também é da Vodafone é que ficou sem serviço, foi me dito pelos técnicos da MEO que trocaram o pdo que os valores da fibra estavam todos mal (senão estou em erro era algo como -35) e que a Vodafone teria de tratar disso na central, e até hoje nada, já liguei várias vezes para o apoio ao cliente e não me sabem dizer nada, sempre as mesmo respostas que está a ser tratado.
Está situação é uma pouca vergonha, como é possível demorarem tanto tempo arranjar o serviço para um cliente que até é novo no vosso serviço.
Deixo aqui a referência da avaria caso ajude em alguma coisa.
ref. 1-1N6X3Z1C
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em 02-11-2019 11:03 AM
Olá @DiogoPereira2,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Após análise, verificamos que a situação se encontra em resolução e trabalhamos por ser breves a solucioná-la.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar feedback e resolução.
Obrigada,
Rute_Vodafone
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02-11-2019 12:02 PM - editado 02-11-2019 12:03 PM
Pois está a ser resolvido, é a resposta que tenho desde dia 27 e até hoje nada, espero bem que resolvam isto hoje, e que "compensem" as pessoas como eu que tem este problema porque isto é uma pouca vergonha. Anda uma pessoa a pagar mensalmente a pagar para não ter serviço, e não venham com a conversa de ser fim de semana, que vocês tem piquetes que trabalham até às 22horas.
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em 04-11-2019 09:14 AM
Uma pouca vergonha está situação, já se torna cómica, mas é fácil de resolver se vocês(Vodafone) não tem técnicos competentes, rescindam o contato comigo que eu mudo para a MEO.
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em 04-11-2019 10:25 AM
Olá @DiogoPereira2,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto a questão reportada continua em análise, sendo necessário aguardar uma resolução.
Obrigada,
Rute_Vodafone
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07-11-2019 06:10 PM - editado 07-11-2019 06:17 PM
Ponto de situação da falta de serviço, já lá vão 14 dias e ainda nada, dia 4 mandaram me mensagem a dizer que a situação estava resolvida e que deveria reniciar os equipamentos, reniciei e nada, continuo sem nenhum serviço, muito sinceramente já estou sem paciência para esta falta de profissionalismo.
Já entrei em contacto com a Vodafone várias vezes e não me sabem dizer nada, nem sequer falam em compensação pela falta de serviço, é que alem de não ter serviço, tenho conta da Netflix, conta de world of WarCraft, final fantasty 14 e PlayStation plus que não estão a ser utilizadas, portanto dias pagos que foram ao ar, por a falta do vosso serviço. Espero bem que quando esta situação estiver resolvida(com o serviço de volta ou o cancelamento do contrato) que me seja "dado" algo para compensar o tempo que não foi usufruído.
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em 07-11-2019 07:39 PM
Olá @DiogoPereira2,
Temos registo que já expôs a situação em loja.
A situação encontra-se em análise, terá feedback assim que possível.
Relativamente a qualquer tipo de compensação, a situação será analisada pelo departamento técnico, após a dificuldade se encontrar ultrapassada.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone

