Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço desde do dia 16 de novembro de 2022

Trajano
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Venho por este meio solicitar que me seja acreditado o valor dos dias que estive sem serviço. Desde do dia 16 até ao dia 21 de novembro. Nesse dia mudaram o router e a velocidade continua muito lenta .
5 RESPOSTAS 5

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Trajano,

 

Lamentamos pelo ocorrido. 

 

Iremos verificar internamente as informações sobre a indisponibilidade que nos menciona, para isso, pedimos que nos contacte via mensagem privada indicando o número de conta que poderá ser consultado na sua ultima factura.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Boa tarde, Mateus

 

O  número de conta: XXXXXXXXX

 

Obrigado

 

Olá @Trajano,

 

Por uma questão de segurança e confidencialidade, ocultamos a informação da publicação. 

 

Pedimos que nos contacte via mensagem privada para o tratamento do caso, indicando o código recebido via SMS.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

 

 

Como faço para responder em privado. Ainda não recebi nenhuma mensagem.

 

Informamos que pode aceder a sua caixa de mensagens clicando no seu user ao lado do barra de pesquisa e escolhendo a opção "Mensagens Privadas".

 

Obrigada
Carol_Vodafone