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em 22-11-2022 02:37 PM
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em 22-11-2022 03:11 PM
Olá @Trajano,
Lamentamos pelo ocorrido.
Iremos verificar internamente as informações sobre a indisponibilidade que nos menciona, para isso, pedimos que nos contacte via mensagem privada indicando o número de conta que poderá ser consultado na sua ultima factura.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone

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em
22-11-2022
03:14 PM
- última edição em
22-11-2022
03:52 PM
por
Mateus_Vodafone
Boa tarde, Mateus
O número de conta: XXXXXXXXX
Obrigado
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em 22-11-2022 04:05 PM
Olá @Trajano,
Por uma questão de segurança e confidencialidade, ocultamos a informação da publicação.
Pedimos que nos contacte via mensagem privada para o tratamento do caso, indicando o código recebido via SMS.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

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em 22-11-2022 04:28 PM
Como faço para responder em privado. Ainda não recebi nenhuma mensagem.
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em 22-11-2022 04:54 PM
Informamos que pode aceder a sua caixa de mensagens clicando no seu user ao lado do barra de pesquisa e escolhendo a opção "Mensagens Privadas".
Obrigada
Carol_Vodafone

