cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço Insuficiente

Nuno50Silva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exm. Senhores
Sou vosso cliente à quase 15 anos, durante este tempo nunca tive nada a reclamar ou de me queixar da Vodafone. Sempre me senti satisfeito com o vosso serviço, atendimento, produtos, etc. Estou há mais de 4 anos à espera que a fibra da Vodafone chegue à minha zona, pois não quero contratar outra empresa que não a Vodafone.
Tenho um serviço de net móvel associado a minha morada com o número de conta *********, entretanto com esta história da pandemia, houve um aumento significativo cá em casa do consumo de dados, pois é a escola online da minha filha, mais o teletrabalho da minha esposa e com isto em 15 dias esgotei o pacote que tinha contratado. Contactei 4 vezes o apoio ao cliente na tentativa de uma solução de aumentar o pacote, nenhuma das soluções era viável, pois a sugestão era pagar mais 10€ por 10G, isto porque ainda não existe fibra para poder ter net fixa. Esta sugestão não é viável nesta altura, pois se gastei 100G em 15 dias, pois é uma questão de fazer contas.
Nas 4 ligações ao apoio ao cliente que fiz, para tentar um pacote mais viável, foram todas sem sucesso.
Infelizmente, e contra a minha vontade, vou ter de contratar outra operadora para poder ter net ilimitada em casa, pois a Vodafone parece não conseguir satisfazer me nesta altura em que mais preciso, depois como é óbvio não irei ter duas net's cá em casa. Lamento.
(atenção que em situação fora da pandemia, os 100G eram mais que suficientes)

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nuno50Silva,

 

Editámos o seu comentário para sua segurança.

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Para verificar campanhas e soluções para a sua questão pode contactar 16911 de forma gratuita através de um número movel ou fixo Vodafone.

 

Todos os dias das 10h às 24h.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone