Criação
Resposta
Solução
em 30-04-2020 12:48 PM - última edição em 30-04-2020 12:59 PM por Prag_Vodafone
Exm. Senhores
Sou vosso cliente à quase 15 anos, durante este tempo nunca tive nada a reclamar ou de me queixar da Vodafone. Sempre me senti satisfeito com o vosso serviço, atendimento, produtos, etc. Estou há mais de 4 anos à espera que a fibra da Vodafone chegue à minha zona, pois não quero contratar outra empresa que não a Vodafone.
Tenho um serviço de net móvel associado a minha morada com o número de conta *********, entretanto com esta história da pandemia, houve um aumento significativo cá em casa do consumo de dados, pois é a escola online da minha filha, mais o teletrabalho da minha esposa e com isto em 15 dias esgotei o pacote que tinha contratado. Contactei 4 vezes o apoio ao cliente na tentativa de uma solução de aumentar o pacote, nenhuma das soluções era viável, pois a sugestão era pagar mais 10€ por 10G, isto porque ainda não existe fibra para poder ter net fixa. Esta sugestão não é viável nesta altura, pois se gastei 100G em 15 dias, pois é uma questão de fazer contas.
Nas 4 ligações ao apoio ao cliente que fiz, para tentar um pacote mais viável, foram todas sem sucesso.
Infelizmente, e contra a minha vontade, vou ter de contratar outra operadora para poder ter net ilimitada em casa, pois a Vodafone parece não conseguir satisfazer me nesta altura em que mais preciso, depois como é óbvio não irei ter duas net's cá em casa. Lamento.
(atenção que em situação fora da pandemia, os 100G eram mais que suficientes)
em 30-04-2020 01:02 PM
Olá @Nuno50Silva,
Editámos o seu comentário para sua segurança.
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
Para verificar campanhas e soluções para a sua questão pode contactar 16911 de forma gratuita através de um número movel ou fixo Vodafone.
Todos os dias das 10h às 24h.
Obrigado,
Prag_Vodafone