cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços Suplementares Net 1Gbps/200

Comun_Carlos
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Na minha fatura mensal verifiquei que me são cobrados 4€ mensalmente de serviços suplementares para ter até 1Gbps de velocidade de internet.

Antes da renegociação do contrato tinha contratado 500Mb/100, com um custo mensal de 1,30€ com um desconto associado de 1,30€.

No decurso da renegociação do meu contrato que ocorreu no final do ano passado foi me sugerido um desconto adicional na mensalidade ou um aumento da velocidade de internet sem desconto adicional.

Após a renegociação creio que nunca tive perto de 1 Giga de velocidade mas pelo menos 500Mb/100 devia ter, que também não tenho.

Assim, neste momento não estou a beneficiar do desconto adicional na mensalidade e é me cobrado 4€ mensalmente de serviços suplementares para ter até 1Gbps de velocidade de internet que não tenho.

Face ao exposto, agradecia a vossa melhor compreensão para resolver esta questão.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Comun_Carlos,

Agradecemos o seu contacto e pedimos desde já que altere o seu nickname, uma vez que conforme os Termos e Condições deste fórum, os nicknames não devem incluir marcas ou nomes pertencentes à Vodafone. 

Referente a sua questão, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor. 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone