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em 11-12-2021 10:43 PM
Boa noite.
Renovei o meu serviço Vodafone por mais 24 meses, e dentro dos serviços ativos no novo contrato (e também no antigo), encontra-se o acesso à HBO.
Hoje, ao tentar aceder com as mesmas credenciais de sempre, recebo a mensagem "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor, verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone".
Poderiam ajudar-me com esta questão?
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 11-12-2021 11:39 PM
Olá @AlexandreF
Confirmamos que tem a oferta de HBO durante 24 meses.
Para conseguir ativar a oferta, cancelámos a subscrição anterior que tinha na HBO.
Pedimos, como tal, que realize uma nova subscrição.
Obrigada,
Susan_Vodafone
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em 12-12-2021 05:16 PM
Obrigado pela atenção. Já consegui.
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em 12-12-2021 05:35 PM
Olá @AlexandreF
Ficamos satisfeitos que já tenha conseguido.
Qualquer dúvida, disponha.
Obrigada,
Susan_Vodafone
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