Criação
Resposta
Solução
em 18-02-2021 07:36 PM
Boa tarde, infelizmente tenho de usar este canal pois todos os outros dão erro e as chamadas são tão caras que só na espera comem o saldo todo.
O meu telefone de casa nunca funcionou, quando se tenta fazer uma chamada, seja para que número, a msg “Linha em uso” aparece no ecrã e mantém-se. A instalação foi mal feita e necessita ser revista.
Outra questão tem a ver com a HBO, onde foi cobrada uma subscrição ao tentar inserir um código promocional da EDP que dá direito a 6 meses de subscrição gratuita. Na loja da Vodafone disseram-me que talvez pudessem contornar a situação e ajudar me a usufruir da minha promo e cancelar o feito de ontem.
Desde já agradeço ajuda, se possível o contacto telefónico melhor.
em 18-02-2021 08:18 PM
Olá @IND
Relativamente à dificuldade no serviço fixo, a situação apenas pode ser verificada pelo Suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Relativamente à subscrição do HBO, as subscrições pela Box não terão acesso à campanhas de desconto externas da Vodafone.
Esse tipo de campanhas requerem que a subscrição seja feita através do site do HBO ou Apps nos telemóveis/tablet, não sendo possível associar à Box.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 21-02-2021 12:47 PM
em 21-02-2021 01:08 PM
A HBO existe na oferta comercial Vodafone para subscrições, não existe forma de login ou de usufruir de campanhas entre HBO e outras empresas pela Vodafone.
Quanto a dificuldades com este canal dentro da ativação Vodafone, tratando-se do fixo, terá de reportar pelo Suporte Técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-03-2021 07:25 PM