cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telefone e HBO

IND
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, infelizmente tenho de usar este canal pois todos os outros dão erro e as chamadas são tão caras que só na espera comem o saldo todo.

O meu telefone de casa nunca funcionou, quando se tenta fazer uma chamada, seja para que número, a msg “Linha em uso” aparece no ecrã e mantém-se. A instalação foi mal feita e necessita ser revista.

Outra questão tem a ver com a HBO, onde foi cobrada uma subscrição ao tentar inserir um código promocional da EDP que dá direito a 6 meses de subscrição gratuita. Na loja da Vodafone disseram-me que talvez pudessem contornar a situação e ajudar me a usufruir da minha promo e cancelar o feito de ontem.

Desde já agradeço ajuda, se possível o contacto telefónico melhor.

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @IND

 

Relativamente à dificuldade no serviço fixo, a situação apenas pode ser verificada pelo Suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode verificar como através deste vídeo.


Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Relativamente à subscrição do HBO, as subscrições pela Box não terão acesso à campanhas de desconto externas da Vodafone.

 

Esse tipo de campanhas requerem que a subscrição seja feita através do site do HBO ou Apps nos telemóveis/tablet, não sendo possível associar à Box.


Obrigado

BrunoF_Vodafone

Relativamente ao HBO foi me explicado isso na loja, mas a minha questão prendia-se com o facto de saber se seria possível retornar essa situação visto que não subscrevi por querer e precisar. Tal como me disseram na loja que talvez o pudessem fazer.

A App não funciona. O acesso é-me vedado constantemente por erros da Vodafone, dos quais até fiz prints. Fica um bocado limitado o apoio, tendo em conta o preço absurdo das chamadas e, como disse, só com o tempo de espera fiquei sem saldo. São serviços pagos, porque é que o apoio também tem de ser pago e porque é que não há alternativas?! O erro de instalação não foi meu, logo ter de ter gastos com a resolução de um problema que me é alheio é no mínimo injusto.
Não entendo a empresa neste momento.

Anónimo
Não aplicável

A HBO existe na oferta comercial Vodafone para subscrições, não existe forma de login ou de usufruir de campanhas entre HBO e outras empresas pela Vodafone.

 

Quanto a dificuldades com este canal dentro da ativação Vodafone, tratando-se do fixo, terá de reportar pelo Suporte Técnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

IND
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fantástica resolução. Grata