- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-12-2024 08:35 PM
Boa noite
Neste ultimos 2 meses depois de ter renovado o contrato, tem me sido comprado um valor por uma VBox adicional, sendo que quando renovei nao pedi por mais nenhuma Vbox apenas me foram renovados os aparelhos (router e box da Tv) sem qualquer custo.
Porque de isto estar a acontecer ?
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-12-2024 11:13 PM
Olá @RuiSantos123,
Estamos aqui para ajudar. Para podermos verificar a sua fatura, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu nº de conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada e feliz Natal, 🎄🎅
Rosa_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-12-2024 12:21 PM
Ja enviei PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-12-2024 01:23 PM
Olá @RuiSantos123
Vamos analisar a sua mensagem privada e responder pela mesma via.
Obrigado
Prag_Vodafone

