Valor facturado errado
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em 15-01-2025 02:13 PM
Boa tarde,
Renovei a minha assinatura Net/voz a 12/12/2024 e recebi agora a factura e o valor não está conforme o que foi acordado. Não consigo falar com ninguém pelo 16912, depois de introduzir todos os dados informa que vou receber um código que nunca recebo e desligam-me a chamada. Como é que faço para resolver essa situação?
Sara
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em 15-01-2025 03:00 PM
Olá @Sara3105,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a sua faturação.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

