Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Velocidade lenta Fibra

LMCLX
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Já há semanas que tenho 25% da velocidade contratada. tenho um contrato com 400/100 e apenas tenho tido e 97/98 mb/s no máximo. As medições são feitas via cabo de rede. As velocidades normais andavam entre os 320 a 400. Nos dias maus a 270. Nunca a menos de 100.  Repito, testes através de cabo. Os últimos testes foram feitos no fast.com e Net mede da ANACOM. Ambos com resultados iguais. Não fiz no teste da Vodafone porque deixaram de oferecer esse teste em plataforma html5. A pandemia explica tudo? 75% de corte de velocidade?

 

 

 

 
 
 
 
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LMCLX

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde.

Assunto resolvido. Desta vez era só o cabo de rede.

Obrigado

Olá @LMCLX,

 

Prezamos saber que a dificuldade foi ultrapassada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone