Criação
Resposta
Solução
em 20-12-2019 11:32 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-12-2019 10:29 PM
Olá @linceal28
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 20-12-2019 02:47 PM
em 20-12-2019 03:56 PM
Olá @Dani99,
Para que possamos verificar o estado de ativação da Oferta de Natal, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Obrigada,
Rute_Vodafone
20-12-2019 04:34 PM - editado 20-12-2019 05:47 PM
em 20-12-2019 06:09 PM
Olá @Santods
Caso tenha feito abrir o presente na App My Vodafone e tendo recebido a mensagem de ativação, a oferta é aplicada de 20 de dezembro a 1 de janeiro.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-12-2019 06:16 PM - última edição em 20-12-2019 07:29 PM por BrunoF_Vodafone
Pode confirmar se a oferta se encontra ativa no meu cartão Vodafone
em 20-12-2019 07:31 PM
Para que possamos confirmar a questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-12-2019 04:40 PM
Boa tarde. Gostaria de saber se a oferta de natal, 10 Gb de Internet, está activada, dado que não recebi nenhuma notificação e a app my vodafone não indica que a oferta já foi ativada.
em 20-12-2019 06:16 PM
Olá @rpandrade
A oferta é ativada de 20 de dezembro a 1 de janeiro. Para que esta oferta seja ativada, deverá ter aberto o presente e recebido a SMS de confirmação no seu número.
Caso não tenha recebido a SMS, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 21-12-2019 02:33 PM - última edição em 21-12-2019 03:47 PM por Rodolf_Vodafone
Não recebi a mensagem de confirmação dos 10g o meu número é *********o pin inicial é ****