cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ofertas de Natal

Martimanha
Visitante
Visitante
Bom dia. As ofertas de natal são activadas a partir da meia noite de dia 20 ou temos de esperar por alguma mensagem? Ainda não recebi notificação nenhuma e não sei se os 10 Gb de Internet estão activados ou não.
50 RESPOSTAS 50

Olá @linceal28

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Dani99
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom tarde,
Procedi à ativação da oferta de natal de 10Gb mas não recebi nenhuma mensagem a confirmar a sua ativação e esta também não aparece na App MyVodafone. Ofereci também 5Gb a outra pessoa que também não recebeu confirmação da ativação.
É possível verificar se existiu algum erro?

Olá @Dani99,

 

Para que possamos verificar o estado de ativação da Oferta de Natal, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Santods
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde gostava de saber quando vou ter a oferta de Natal de 10gb ativadas no meu cartão Vodafone. Obrigado

Olá @Santods

 

Caso tenha feito abrir o presente na App My Vodafone e tendo recebido a mensagem de ativação, a oferta é aplicada de 20 de dezembro a 1 de janeiro.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Pode confirmar se a oferta se encontra ativa no meu cartão Vodafone 

@Santods

 

Para que possamos confirmar a questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

rpandrade
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde. Gostaria de saber se a oferta de natal, 10 Gb de Internet, está activada, dado que não recebi nenhuma notificação e a app my vodafone não indica que a oferta já foi ativada.

Olá @rpandrade

 

A oferta é ativada de 20 de dezembro a 1 de janeiro. Para que esta oferta seja ativada, deverá ter aberto o presente e recebido a SMS de confirmação no seu número.

 

Caso não tenha recebido a SMS, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Não recebi a mensagem de confirmação dos 10g o meu número é *********o pin inicial é ****