Criação
Resposta
Solução
em 20-12-2019 11:32 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-12-2019 01:23 PM
Olá @SandroTeixeira,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Para que passamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Números de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
21-12-2019 01:53 PM - editado 21-12-2019 01:57 PM
Boa tarde,
Aderi a semana passada á oferta de natal de 1000 MIN., SMS ou MMS com os números ********* e *********(enviei por mensagem privada) onde supostamente as ofertas ficariam ativas a dia 20 de dezembro de 2019 mas hoje é dia 21 de dezembro e ainda nenhuma delas foi ativa.Tenho outros familiares que já têm os pacotes ativos.
Obrigado
Daniel Cordeiro
em 21-12-2019 02:51 PM
Olá @_daniel_c_
Caso tenha recebido a SMS de confirmação nos números, as ofertas terão sido ativadas.
Contudo para que possamos confirmar, envie-nos uma mensagem privada com os números e os respetivos códigos pin inicial.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-12-2019 01:40 PM
em 22-12-2019 03:53 PM
Olá @Helder1970
Juntámos o seu tópico a um já existente do mesmo assunto.
Pedimos que consulte as nossas anteriores respostas.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-12-2019 07:27 PM
em 22-12-2019 08:29 PM
Pedimos que consulte a mensagem privada enviada pela Marta_Vodafone no dia de ontem.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 24-12-2019 01:51 PM - última edição em 24-12-2019 02:15 PM por Anónimo
Olá,
Eu ativei os 10gb de oferta de net no número ********* contudo ainda não me aparecem na app Vodafone nem recebi nenhum sms de ativação. Que posso fazer nesta situação?
em 24-12-2019 02:18 PM
Olá @DiogoQ,
Procedemos à ativação da oferta de 10GB, pode validar esta informação na app My Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-12-2019 10:35 PM