cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ofertas de Natal

Martimanha
Visitante
Visitante
Bom dia. As ofertas de natal são activadas a partir da meia noite de dia 20 ou temos de esperar por alguma mensagem? Ainda não recebi notificação nenhuma e não sei se os 10 Gb de Internet estão activados ou não.
50 RESPOSTAS 50

Olá @SandroTeixeira,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Para que passamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Números de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

_daniel_c_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 Aderi a semana passada á oferta de natal de  1000 MIN., SMS ou MMS com os números ********* e *********(enviei por mensagem privada) onde supostamente as ofertas ficariam ativas a dia 20 de dezembro de 2019 mas hoje é dia 21 de dezembro e ainda nenhuma delas foi ativa.Tenho outros familiares que já têm os pacotes ativos. 

Obrigado

Daniel Cordeiro

 

Olá @_daniel_c_

 

Caso tenha recebido a SMS de confirmação nos números, as ofertas terão sido ativadas.

 

Contudo para que possamos confirmar, envie-nos uma mensagem privada com os números e os respetivos códigos pin inicial.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Helder1970
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Dia 15.12 ativei a prenda de natal de 10 Gigas para mim, enviei 6 Gigas como oferta e recebi 5 Gigas para utilizar a partir de 26.12 quando ativei noutro numero.
Verifico agora que os meus 10 Gigas não estão ativos desde 20.12.
Que passa?
E não me venham com a conversa que não ativei os 10 Gigas, pois fiz tudo igual noutro numero e está tudo bem.
Resolução para o erro?
Cumprimentos.

Olá @Helder1970

 

Juntámos o seu tópico a um já existente do mesmo assunto.

 

Pedimos que consulte as nossas anteriores respostas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

fmazevedo
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite
Também aderi à oferta de 10gb. Não recebi nenhuma sms de activação. No entanto na aplicação fiz que a oferta está activa mas os dados não funcionam. Podem verifiicar o que se passa?
Obrigado

@fmazevedo

 

Pedimos que consulte a mensagem privada enviada pela Marta_Vodafone no dia de ontem.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

DiogoQ
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,
Eu ativei os 10gb de oferta de net no número ********* contudo ainda não me aparecem na app Vodafone nem recebi nenhum sms de ativação. Que posso fazer nesta situação?

Anónimo
Não aplicável

Olá @DiogoQ,

 

Procedemos à ativação da oferta de 10GB, pode validar esta informação na app My Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

FCorreia1
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite. Pretendo saber se me foi atribuído ou não 10 G dados móveis como solicitei ou não.