cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Agradecimento assistente vodafone

CarlosMoreira91
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Provavelmente este não será o meio correcto, no entanto aqui fica o meu agradecimento escrito á assistente da vodafone de nome Sara Ramalho pelo excelente profissionalismo demonstrado durante a resolução do meu problema actual. Independentemente da resolução do problema ter sido ou não um sucesso, louvo a atitude desta comercial, sempre muito correcta, prestável, com muito respeito e simpatia, aliado a um enorme profissionalismo e sentido de responsabilidade. Graças a Sra Sara Ramalho, foi possivel detetar que durante um ano a vodafone cobrava um serviço sobre um produto que eu não tinha. É de pessoas assim, Humanas, profissionais e transparentes que os clientes e até mesmo as empresas precisam. Desta forma serve esta mensagem não como uma critica á Empresa vodafone que sinceramente tem desiludido ultimamente, mas como elogio a esta profissional que devia e merecia sem dúvida ser reconhecida dentro da empresa pelos seus supervisores. Votos de uma excelente carreira e nunca perca essas virtudes. Com os melhores cumprimentos, Carlos
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlosMoreira91

 

Agradecemos desde já o feedback. Para podermos identificar a assistente com quem falou e encaminhar a sua mensagem de elogio, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número, nome completo e morada completa.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone