Criação
Resposta
Solução
em 18-07-2024 03:50 PM
em 18-07-2024 04:40 PM
Olá @BrunoDias,
Estamos disponíveis para lhe prestar apoio por esta via. 🙂
Além disso, disponibilizamos a nossa linha de apoio 16 912 (serviço de atendimento automático gratuito; atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €0,95, IVA incluído), disponível todos os dias, 24 horas por dia, e também através do nosso formulário.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 18-07-2024 11:06 PM
Boa noite por mensagem já tentei resolver o meu problema e não ficou resolvido, por esse motivo pretendo falar com alguém da vodafone para conseguir resolver o meu problema já liguei duas vezes para o número 16912 e após 10 minuitos a falar para um atendimento automático a chamada acaba por ser desligada sem conseguir falar com um colaborador, um serviço péssimo que já está mais que referenciado no forum e nada fazém para mudar.
em 19-07-2024 12:59 AM
Olá @BrunoDias,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Estamos aqui para ajudar com a sua questão.
Para tal, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente e detalhes da situação através de uma mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone