Criação
Resposta
Solução
em 29-02-2024 10:21 PM
Boa tarde,
Pretendo iniciar o processo de Alteração de Portabilidade de um número Pré-Pago. Visto que o atual Titular do número não reside em Portugal, necessitamos de tratar deste assunto sem ter de ir presencialmente a uma loja. Após falar com o Apoio ao Cliente reencaminharam-me para o seguinte website https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario
Após submeter os dados necessários e os respetivos documentos requiridos, nomeadamente, o impresso de Alteração de Titular entre Clientes Pré-pagos, o Contrato Único e as Cópias dos CCs tanto do antigo, como do novo Titular, sempre que prossigo com a submissão, a página indica o seguinte "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde.". Este erro já está a surgir há mais de uma semana. Existe algum e-mail alternativo direto para tratar deste processo, ou outra forma de o levar a cabo que não exija ir presencialmente a uma loja?
Obrigado!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-02-2024 10:42 PM
Olá @VascoMarreiros,
Agradecemos o seu contacto e estamos inteiramente disponíveis para ajudar.
O erro poderá estar relacionado com os anexos. Apenas é possível submeter dois anexos, que podem ter várias páginas, até 15MB cada. Verifique que os seus anexos cumprem esta limitação e que estão em um formato compatível (pdf, jpg ou png). Caso contrário, poderá também enviar o email sem anexos, e irá posteriormente receber um email de reposta ao qual poderá responder diretamente e anexar ficheiros diretamente através do website do seu email.
Qualquer questão adicional, não hesite em voltar a contactar.
Obrigado,
Mayon_Vodafone