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Solução

Alteração de Portabilidade Número Pré Pago

VascoMarreiros
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Pretendo iniciar o processo de Alteração de Portabilidade de um número Pré-Pago. Visto que o atual Titular do número não reside em Portugal, necessitamos de tratar deste assunto sem ter de ir presencialmente a uma loja. Após falar com o Apoio ao Cliente reencaminharam-me para o seguinte website https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario

Após submeter os dados necessários e os respetivos documentos requiridos, nomeadamente, o impresso de Alteração de Titular entre Clientes Pré-pagos, o Contrato Único e as Cópias dos CCs tanto do antigo, como do novo Titular, sempre que prossigo com a submissão, a página indica o seguinte "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde.". Este erro já está a surgir há mais de uma semana. Existe algum e-mail alternativo direto para tratar deste processo, ou outra forma de o levar a cabo que não exija ir presencialmente a uma loja?

Obrigado!

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VascoMarreiros,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos inteiramente disponíveis para ajudar. 

 

O erro poderá estar relacionado com os anexos. Apenas é possível submeter dois anexos, que podem ter várias páginas, até 15MB cada. Verifique que os seus anexos cumprem esta limitação e que estão em um formato compatível (pdf, jpg ou png). Caso contrário, poderá também enviar o email sem anexos, e irá posteriormente receber um email de reposta ao qual poderá responder diretamente e anexar ficheiros diretamente através do website do seu email. 

 

Qualquer questão adicional, não hesite em voltar a contactar.

Obrigado,

Mayon_Vodafone