Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Alteração para tarifário Easy Total

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
rmm17
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Estou a tentar alterar o tarifário de You para Easy Total sem carregamentos. Na app MyVodafone recebo o erro "Falta de pagamento" mas tenho todos os pagamentos efectuados. O número de apoio ao cliente não me dá opções suficientes para fazer a alteração. Como posso resolver esta situação?

 

Obrigado.

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @rmm17,

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar por esta via.
Para que possamos analisar e ajudar por esta via.
Indique-nos o número de telefone em questão por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
rmm17
Novo Utilizador

Enviado

Mostrar mais