Criação
Resposta
Solução
em 18-01-2023 01:46 PM
Boa tarde.
Estou a tentar alterar o tarifário de You para Easy Total sem carregamentos. Na app MyVodafone recebo o erro "Falta de pagamento" mas tenho todos os pagamentos efectuados. O número de apoio ao cliente não me dá opções suficientes para fazer a alteração. Como posso resolver esta situação?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-01-2023 03:22 PM
Olá @rmm17,
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar por esta via.
Para que possamos analisar e ajudar por esta via.
Indique-nos o número de telefone em questão por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-01-2023 04:05 PM
Enviado