cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração para tarifário Easy Total

rmm17
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Estou a tentar alterar o tarifário de You para Easy Total sem carregamentos. Na app MyVodafone recebo o erro "Falta de pagamento" mas tenho todos os pagamentos efectuados. O número de apoio ao cliente não me dá opções suficientes para fazer a alteração. Como posso resolver esta situação?

 

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rmm17,

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar por esta via.
Para que possamos analisar e ajudar por esta via.
Indique-nos o número de telefone em questão por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Enviado