Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Bonus de chamadas recebidas que nao chegam a ser dos clientes.

Novo Utilizador
Obrigada pela dica , eu vou hoje ja também fazer a reclamação no livro, mas como se faz na camara ? e na Anacom ? Cumptos
Mostrar mais
Super Visitante
Vai ao site da ANACOM
E liga para a camara municipal da tua àrea e pede o tlf. do tribunal do consumo para apresentares queixa URGENTE!
Mostrar mais
Moderador

Olá a Todos,

 

Desde 2013 que deixou de ser possível aderir ao Vita Light Bónus. A partir do dia 9 de abril de 2019 será descontinuado, não sendo possível mantê-lo ativo. Esta alteração está a ser divulgada com um mês de antecedência, para que seja possível cada Cliente avaliar a melhor opção para si.

 

Recomendamos o Vodafone Easy 91 pela sua flexibilidade, carregando apenas quando precisar. Com este tarifário as comunicações serão mais baratas e poderão usufruir de minutos e sms gratuitas para a rede Vodafone (até ao máximo de 200 minutos e 200 SMS por dia). Para usufruir destas condições, são debitados 0,37€/por dia de utilização. Contudo, não é obrigatório ficar com este tarifário, é possível optar por qualquer outro (alteração gratuita até 30/04). Sugerimos a consulta de todos os planos disponíveis no site.

 

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional e tentar encontrar a melhor alternativa para cada caso concreto. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Irei lutar até às ultimas consequencias. Irei expor este tema à CMTV , ao tribunal do consumo, à ANACOM, etc etc...

Sou cliente da VODAFONE à imensos anos, e possuíamos aqui em casa o tarifário pré-pago VITA LIGHT BONUS! Dia 6 de Março recebemos um SMS por parte da VODAFONE a dizer o seguinte: "A partir de 9 de Abril o seu tarifário VITA LIGHT BONUS será descontinuado e alterado para o Vodafone Easy 91. O seu saldo não sera afetado. Consulte condições aplicaveis em http://vfpt.pt/vlb

ou ligue gratis 1273. Caso não concorde com esta alteração pode rescindir sem encargos até 25 de Março."

Vejam bem caros clientes da VODAFONE ao ponto que este lixo de operadora chega? Não têm qualquer respeito nem consideração pelos direitos dos seus clientes. Retirar coercivamente um tarifário que temos à 10 anos? Mas que palhaçada é esta? Uma coisa é não deixarem aderir a mais ninguem ao tarifário, mas santa paciencia! Quem o tem, deverá o pode manter... Isto não se faz! Isto é um atentado aos direitos dos clientes, espero que toda a gente que se veja no mesmo caso que a minha Familia, que lutem e não se calem! Até anularmos esta decisão por parte da VODAFONE!

Eu não aceito que me retirem um tarifário que tinha determinadas condições, por outro tarifário que nada nada tem a ver, com o qual eu possuía!

Agradeço que algo seja feito, que a VODAFONE volte atrás nesta decisão. Porque isto para mim é um autentico "ROUBO"

 

PS: NÃO AO FIM DO TARIFÁRIO VITA LIGHT BONUS PARA OS CLIENTES QUE POSSUEM ESTE TARIFÁRIO AINDA ATIVO!!!

Mostrar mais
Novo Utilizador

Por favor reclamem, a VODAFONE esta a *** os clientes com o tarifário VITA LIGHT BONUS :

 

Irei lutar até às ultimas consequencias. Irei expor este tema à CMTV , ao tribunal do consumo, à ANACOM, etc etc...

Sou cliente da VODAFONE à imensos anos, e possuíamos aqui em casa o tarifário pré-pago VITA LIGHT BONUS! Dia 6 de Março recebemos um SMS por parte da VODAFONE a dizer o seguinte: "A partir de 9 de Abril o seu tarifário VITA LIGHT BONUS será descontinuado e alterado para o Vodafone Easy 91. O seu saldo não sera afetado. Consulte condições aplicaveis em http://vfpt.pt/vlb ou ligue gratis 1273. Caso não concorde com esta alteração pode rescindir sem encargos até 25 de Março."

Vejam bem caros clientes da VODAFONE ao ponto que este lixo de operadora chega? Não têm qualquer respeito nem consideração pelos direitos dos seus clientes. Retirar coercivamente um tarifário que temos à 10 anos? Mas que palhaçada é esta? Uma coisa é não deixarem aderir a mais ninguem ao tarifário, mas santa paciencia! Quem o tem, deverá o pode manter... Isto não se faz! Isto é um atentado aos direitos dos clientes, espero que toda a gente que se veja no mesmo caso que a minha Familia, que lutem e não se calem! Até anularmos esta decisão por parte da VODAFONE!

Eu não aceito que me retirem um tarifário que tinha determinadas condições, por outro tarifário que nada nada tem a ver, com o qual eu possuía!

Agradeço que algo seja feito, que a VODAFONE volte atrás nesta decisão. Porque isto para mim é um autentico "ROUBO"

PS: NÃO AO FIM DO TARIFÁRIO VITA LIGHT BONUS PARA OS CLIENTES QUE POSSUEM ESTE TARIFÁRIO AINDA ATIVO!!!

Mostrar mais
Novo Utilizador

Por favor reclamem, a VODAFONE esta a ***os clientes com o tarifário VITA LIGHT BONUS :

 

Irei lutar até às ultimas consequencias. Irei expor este tema à CMTV , ao tribunal do consumo, à ANACOM, etc etc...

Sou cliente da VODAFONE à imensos anos, e possuíamos aqui em casa o tarifário pré-pago VITA LIGHT BONUS! Dia 6 de Março recebemos um SMS por parte da VODAFONE a dizer o seguinte: "A partir de 9 de Abril o seu tarifário VITA LIGHT BONUS será descontinuado e alterado para o Vodafone Easy 91. O seu saldo não sera afetado. Consulte condições aplicaveis em http://vfpt.pt/vlb

ou ligue gratis 1273. Caso não concorde com esta alteração pode rescindir sem encargos até 25 de Março."

Vejam bem caros clientes da VODAFONE ao ponto que este operadora chega? Não têm qualquer respeito nem consideração pelos direitos dos seus clientes. Retirar coercivamente um tarifário que temos à 10 anos? Mas que palhaçada é esta? Uma coisa é não deixarem aderir a mais ninguem ao tarifário, mas santa paciencia! Quem o tem, deverá o pode manter... Isto não se faz! Isto é um atentado aos direitos dos clientes, espero que toda a gente que se veja no mesmo caso que a minha Familia, que lutem e não se calem! Até anularmos esta decisão por parte da VODAFONE!

Eu não aceito que me retirem um tarifário que tinha determinadas condições, por outro tarifário que nada nada tem a ver, com o qual eu possuía!

Agradeço que algo seja feito, que a VODAFONE volte atrás nesta decisão. Porque isto para mim é um autentico "ROUBO"

PS: NÃO AO FIM DO TARIFÁRIO VITA LIGHT BONUS PARA OS CLIENTES QUE POSSUEM ESTE TARIFÁRIO AINDA ATIVO!!!

Mostrar mais
Novo Utilizador

Por favor reclamem, a VODAFONE esta a roubar os clientes com o tarifário VITA LIGHT BONUS :

 

Irei lutar até às ultimas consequencias. Irei expor este tema à CMTV , ao tribunal do consumo, à ANACOM, etc etc...

Sou cliente da VODAFONE à imensos anos, e possuíamos aqui em casa o tarifário pré-pago VITA LIGHT BONUS! Dia 6 de Março recebemos um SMS por parte da VODAFONE a dizer o seguinte: "A partir de 9 de Abril o seu tarifário VITA LIGHT BONUS será descontinuado e alterado para o Vodafone Easy 91. O seu saldo não sera afetado. Consulte condições aplicaveis em "http://vfpt.pt/vlb"

ou ligue gratis 1273. Caso não concorde com esta alteração pode rescindir sem encargos até 25 de Março."

Vejam bem caros clientes da VODAFONE ao ponto que este lixo de operadora chega? Não têm qualquer respeito nem consideração pelos direitos dos seus clientes. Retirar coercivamente um tarifário que temos à 10 anos? Mas que palhaçada é esta? Uma coisa é não deixarem aderir a mais ninguem ao tarifário, mas santa paciencia! Quem o tem, deverá o pode manter... Isto não se faz! Isto é um atentado aos direitos dos clientes, espero que toda a gente que se veja no mesmo caso que a minha Familia, que lutem e não se calem! Até anularmos esta decisão por parte da VODAFONE!

Eu não aceito que me retirem um tarifário que tinha determinadas condições, por outro tarifário que nada nada tem a ver, com o qual eu possuía!

Agradeço que algo seja feito, que a VODAFONE volte atrás nesta decisão. Porque isto para mim é um autentico "ROUBO"

PS: NÃO AO FIM DO TARIFÁRIO VITA LIGHT BONUS PARA OS CLIENTES QUE POSSUEM ESTE TARIFÁRIO AINDA ATIVO!!!

Mostrar mais
Moderador

Olá @PedroFonseca1

 

Os tarifários Vodafone estão em constante mudança de forma a corresponder às necessidades e preferências da maioria dos nossos Clientes. A partir do dia 9 de Abril de 2019 será descontinuado, não sendo possível mantê-lo ativo. 

 

Contudo relembramos que de acordo com as condições do serviço, a Vodafone poderá efetuar alterações no serviço mediante o aviso prévio de 30 dias, dando assim a possibilidade de o cliente cancelar o serviço ou efetuar a alteração para um dos atuais tarifários em vigor na Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

É esta a resposta por parte da VODAFONE? Isto é absolutamente ridiculo! Os tarifários até podem estar em "constante mudança" como mencionou. Até aí compreendo que lancem novos tarifários! Mas cabe aos clientes mudar se eles bem quiserem certo? Não são voces VODAFONE por vossa unica vontade que retiram os tarifários aos seus clientes, e lhes espetam com um tarifário ridiculo como o Easy 91 que em nada, nada tem a ver com as caracteristicas do VITA LIGHT BONUS! O que eu acho inacreditável é a vossa lata, e desrespeito total pelos clientes, que são apenas numeros € para voces. Nada mais! Irei expor em Público esta situação, e irei até às ultimas consequencias com isto que a VODAFONE me esta a fazer! Quero manter o VITA LIGHT BONUS. Não aceito de todo, que me retirem o tarifário sem o meu consentimento! Como podem trocar um tarifário com as caracteristicas do VITA LIGHT BONUS pelo tarifário ridiculo Easy 91 ??? As caracteristicas de um e do outro nada nada têm a ver! Em 2013 a VODAFONE deixou de permitir a adesão a este tarifário, e nessa mesma altura a VODAFONE garantiu-me a 100% que todos os clientes que possuíam este mesmo tarifário o manteriam enquanto o cliente fizesse um carregamento a cada 6 meses, ou efectuasse uma chamada paga€ a cada 6 meses. Sempre cumpri estas regras, e agora aldrabam nós clientes e mudam as regras do jogo ao vosso belo prazer, e marimbam-se para os utilizadores deste mesmo tarifário VITA LIGHT BONUS??? Isto é um total absurdo. Não tem a minima lógica, e a VODAFONE é mentira e falsa! É o que eu tenho a dizer... E A LUTA CONTINUA... Pretendo continuar com o tarifário que possuo à mais de 10 anos! Não aceito que me troquem para o Easy 91 por favor...

Mostrar mais
Moderador

Olá @PedroFonseca1,

 

No seguimento desta migração e visto já não existir no mercado um plano com as características do Vita Light Bónus, a Vodafone recomenda o Vodafone Easy 91 pela sua flexibilidade e por não ter carregamentos obrigatórios.

 

Neste novo tarifário, todas as comunicações são mais baratas. Inclui, por exemplo, comunicações a 0 cêntimos para a Vodafone até ao máximo de 200 minutos e 200 SMS por dia. Para usufruir destas condições, são debitados 37 cent. por dia de utilização. 

 

No entanto, não é obrigatório a alteração para esta plano, podendo optar por qualquer outro tarifário na oferta em vigor.

 

Garantimos que a Vodafone valoriza todos os Clientes e tenta sempre manter um conjunto de produtos e serviços que satisfaça a maioria dos nossos Clientes. Estamos disponíveis para ajudar a encontrar um tarifário que corresponda às suas preferências e expectativas, mas não conseguimos manter o tarifário Vita Light Bónus.
 

Esclarecemos da necessidade de respeitar os Termos e Condições deste Forum, não sendo permitido as mensagens SPAM, conforme o ponto 13.

 

 

Obrigada, 

Marta_Vodafone

Mostrar mais