Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Bonus de chamadas recebidas que nao chegam a ser dos clientes.

Super Visitante

A MIM  ESTÃO A QUERER ME LESAR ESTES SEM PALAVRA DA VODAFONE! EM 2013 QUANDO A VODAFONE DESCONTINUOU ESTE TARIFÁRIO A NOVAS ADESÕES, NA LOJA DA VODAFONE GARANTIRAM-ME A 100% QUE TODOS OS CLIENTES QUE JÁ TINHAM ANTERIORMENTE ESTE TARIFÁRIO JAMAIS EM CIRCUNSTANCIA ALGUMA O PERDERIAM, A NÃO SER QUE O CLIENTE NÃO FIZESSE PELO MENOS 1 CARREGAMENTO A CADA 6 MESES, OU PELO MENOS UMA CHAMADA PAGA € A CADA 6 MESES. SEMPRE FIZ O QUE NA ALTURA ME PEDIRAM ATÉ HOJE, SEMPRE MANTIVE O TARIFÁRIO VITA LIGHT BONUS ATIVO, E AGORA DIZEM QUE ME VÃO EXTINGUIR O MELHOR TARIFÁRIO QUE EXISTIU ATÉ HOJE? E QUE VÃO ME TROCAR PELO LIXO DO EASY 91 ??? MAS SERÁ QUE ESTÃO A GOZAR COM A CARA DE TODOS NÓS CLIENTES QUE POSSUÍMOS O TARIFÁRIO VITA LIGHT BONUS? JAMAIS ACEITO, E PEÇO QUE TODOS OS CLIENTES QUE TAL COMO EU ESTÃO A SER VITIMAS DE "ROUBO" POR PARTE DA VODAFONE, USEM TODOS OS MEIOS LEGAIS E A COMUNICAÇÃO SOCIAL PARA EXPOR ISTO QUE NOS ESTÃO A QUERER FAZER NO PROXIMO DIA 9 DE ABRIL... ESTOU REVOLTADISSIMO COM ISTO QUE A VODAFONE ME ESTA A QUERER FAZER! NÃO ADMITO, E EXIGO QUE ME MANTENHAM ATIVO O TARIFÁRIO DE LONGA DATA VITA LIGHT BONUS POR FAVOR...

Mostrar mais
Super Visitante

Venho por este meio, pedir justiça! Toda a minha familia possuí o tarifário VITA LIGHT BONUS. Um tarifário que existe desde a altura da TELECEL. Em 2013 a Vodafone indicou que este tarifário seria descontinuado a novas adesões. Mas o serviço de apoio a clientes 16912 na altura garantiu-me que nós não perderiamos os tarifários, bastando efetuar um carregamento minimo a cada 6 meses, ou uma chamada paga a cada 6 meses para mantermos o serviço ativo e não perdermos o respetivo tarifário! Eis que dia 6 de Março todos recebemos um SMS a indicar que a VODAFONE coercivamente nos iria retirar o tarifário e substituir pelo tarifario atual Easy 91 no proximo dia 9 de Abril. Como podem permitir que uma operadora lese os seus clientes, e lhes faça uma barbaridade destas? O tarifário que temos VITA LIGHT BONUS nada nada tem a ver com as condições apresentadas no Easy91. Nada têm a ver um com o outro! Ou seja, é uma proposta desajustada às enormes vantagens que o tarifário VITA LIGHT BONUS possuí. Iremos perder totalmente o bonus que nos é atribuido nas chamadas recebidas. Foi criado um forum na Internet para clientes que possuíem o tarifário VITA LIGHT BONUS, e já somos mais de 200. Iremos lutar pelos nossos direitos! Seremos milhares e milhares em todo o País com este mesmo tarifário, e todos a ser fortemente injustiçados com esta medida da VODAFONE. Isto é um absurdo toal, e é inacreditável como num País como PORTUGAL deixem uma empresa estrangeira gozar e lesar os seus clientes, e fazerem o que bem lhes apetece literalmente. A nossa causa é manter o atual tarifário que temos, sem margem nenhuma para nos tirar aquilo que nos foi prometido ser para sempre! A Vodafone esta literalmente a apropriar-se um bem que nos prometeu sendo vitalicio, e agora coercivamente e unilateralmente sendo roubado, e inibindo de voltar a beneficiar de um tarifário que existe à 15/20 anos. Peço justiça, e que a ANACOM ajude-nos clientes possuídores do tarifário VITA LIGHT BONUS. Muito agradecido!

Mostrar mais
Super Visitante

Venho por este meio, pedir justiça! Toda a minha familia possuí o tarifário VITA LIGHT BONUS. Um tarifário que existe desde a altura da TELECEL. Em 2013 a Vodafone indicou que este tarifário seria descontinuado a novas adesões. Mas o serviço de apoio a clientes 16912 na altura garantiu-me que nós não perderiamos os tarifários, bastando efetuar um carregamento minimo a cada 6 meses, ou uma chamada paga a cada 6 meses para mantermos o serviço ativo e não perdermos o respetivo tarifário! Eis que dia 6 de Março todos recebemos um SMS a indicar que a VODAFONE coercivamente nos iria retirar o tarifário e substituir pelo tarifario atual Easy 91 no proximo dia 9 de Abril. Como podem permitir que uma operadora lese os seus clientes, e lhes faça uma barbaridade destas? O tarifário que temos VITA LIGHT BONUS nada nada tem a ver com as condições apresentadas no Easy91. Nada têm a ver um com o outro! Ou seja, é uma proposta desajustada às enormes vantagens que o tarifário VITA LIGHT BONUS possuí. Iremos perder totalmente o bonus que nos é atribuido nas chamadas recebidas. Foi criado um forum na Internet para clientes que possuíem o tarifário VITA LIGHT BONUS, e já somos mais de 200. Iremos lutar pelos nossos direitos! Seremos milhares e milhares em todo o País com este mesmo tarifário, e todos a ser fortemente injustiçados com esta medida da VODAFONE. Isto é um absurdo toal, e é inacreditável como num País como PORTUGAL deixem uma empresa estrangeira gozar e lesar os seus clientes, e fazerem o que bem lhes apetece literalmente. A nossa causa é manter o atual tarifário que temos, sem margem nenhuma para nos tirar aquilo que nos foi prometido ser para sempre! A Vodafone esta literalmente a apropriar-se um bem que nos prometeu sendo vitalicio, e agora coercivamente e unilateralmente sendo roubado, e inibindo de voltar a beneficiar de um tarifário que existe à 15/20 anos. Peço justiça, e que a ANACOM ajude-nos clientes possuídores do tarifário VITA LIGHT BONUS. Muito agradecido!

Mostrar mais
Novo Utilizador
Sim faça isso mas a ideia que tenho é que já há poucos clientes com este tarifário, e muitos não vão fazer nada
Mostrar mais
Visitante Junior
Ola 10 euros de credito pra qie qial e o teu vslor do bonus mais ao menos
Mostrar mais
Super Visitante

Venho por este meio, pedir justiça! Toda a minha familia possuí o tarifário VITA LIGHT BONUS. Um tarifário que existe desde a altura da TELECEL. Em 2013 a Vodafone indicou que este tarifário seria descontinuado a novas adesões. Mas o serviço de apoio a clientes 16912 na altura garantiu-me que nós não perderiamos os tarifários, bastando efetuar um carregamento minimo a cada 6 meses, ou uma chamada paga a cada 6 meses para mantermos o serviço ativo e não perdermos o respetivo tarifário! Eis que dia 6 de Março todos recebemos um SMS a indicar que a VODAFONE coercivamente nos iria retirar o tarifário e substituir pelo tarifario atual Easy 91 no proximo dia 9 de Abril. Como podem permitir que uma operadora lese os seus clientes, e lhes faça uma barbaridade destas? O tarifário que temos VITA LIGHT BONUS nada nada tem a ver com as condições apresentadas no Easy91. Nada têm a ver um com o outro! Ou seja, é uma proposta desajustada às enormes vantagens que o tarifário VITA LIGHT BONUS possuí. Iremos perder totalmente o bonus que nos é atribuido nas chamadas recebidas. Foi criado um forum na Internet para clientes que possuíem o tarifário VITA LIGHT BONUS, e já somos mais de 200. Iremos lutar pelos nossos direitos! Seremos milhares e milhares em todo o País com este mesmo tarifário, e todos a ser fortemente injustiçados com esta medida da VODAFONE. Isto é um absurdo toal, e é inacreditável como num País como PORTUGAL deixem uma empresa estrangeira gozar e lesar os seus clientes, e fazerem o que bem lhes apetece literalmente. A nossa causa é manter o atual tarifário que temos, sem margem nenhuma para nos tirar aquilo que nos foi prometido ser para sempre! A Vodafone esta literalmente a apropriar-se um bem que nos prometeu sendo vitalicio, e agora coercivamente e unilateralmente sendo roubado, e inibindo de voltar a beneficiar de um tarifário que existe à 15/20 anos. Peço justiça, e que a ANACOM ajude-nos clientes possuídores do tarifário VITA LIGHT BONUS. Muito agradecido!

Mostrar mais
Moderador

Olá @FCPORTO

 

Desde 2013 que deixou de ser possível aderir ao Vita Light Bónus. A partir do dia 9 de abril de 2019 será descontinuado, não sendo possível continuar com este tarifário. Esta alteração está a ser divulgada com um mês de antecedência.

 

Uma vez mais alertamos para a necessidade de respeitar os Termos e Condições deste Forum, não sendo permitido as mensagens SPAM, conforme o ponto 13.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Esta minha reclamação prende-se com um dos serviços que possuo da VODAFONE, sou cliente TV NET VOZ com vários serviços premium + 5 serviços da YORN, e ainda 2 Bandas Larga Móvel com o tarifário ON 60GB. Aqui em casa todos iremos deitar os serviços abaixo, ainda para + o contrato do TV NET VOZ acaba daqui a 2 meses! Caso a VODAFONE persista no descontinuar definitivo do tarifário que tambem possuímos VITA LIGHT BONUS! Temos este numero: 91******* com o tarifário VITA LIGHT BONUS à imensos anos, e em 2013 quando a VODAFONE optou por descontinuar este tarifário para novos clientes, garantiram-me que caso nós clientes efetuassemos um carregamento a cada 6 meses, ou efetuando uma chamada paga a cada 6 meses, que jamais perderiamos o tarifário! Que seria definitivo, isto foi nos garantido na altura através da linha de serviço ao cliente 16912.
Agora enviaram-nos um SMS arrogante e injusto a indicar que no dia 9 de Abril a VODAFONE irá alterar automaticamente o nosso tarifário para o Easy91. Algo que enquanto Advogada que sou, não tem a minima lógica. Pois como podem trocar um tarifário com as caracteristicas do VITA LIGHT BONUS, para um tarifário que não recebe qualquer Bónus nas chamadas recebidas?
O que peço é respeito! Não devo 1€ à VODAFONE. Como tal, caso se concretize no dia 9 o fim do tarifário quer neste meu numero, quer no numero da minha filha que tambem usa o VITA LIGHT BÓNUS iremos de imediato pedir a PORTABILIDADE de todos os serviços que temos em casa! E jamais voltaremos a usar qualquer serviço que pertença à VODAFONE! Quem com ferros mata, com ferros morre... Visto que o respeito e consideração pelos seus clientes é nula. Uma autentica vergonha isto, e irei fazer uma exposição em Público destas atitudes que a VODAFONE faz aos seus clientes. Um tarifário que satisfaz milhares de clientes em todo o País, e voces decidem unilateralmente avançar com o fim do mesmo, sem ouvir o que os clientes pensam e se os iria a afetar tal medida? Peço justiça e respeito.

Mostrar mais
Moderador

Olá @AndreiaAmaral

 

A partir de dia 9 de Abril de 2019, o tarifário Vita Light Bónus será descontinuado.  Esta alteração está a ser divulgada com um mês de antecedência, permitindo que os nossos Clientes possam avaliar os planos da oferta comercial.

Como pode verificar nas condições do serviço móvel da Vodafone, as alterações aos tarifários podem ser efetuadas desde que comunicadas com 30 dias de antecedência.

 

Recomendamos o Vodafone Easy 91 pela sua flexibilidade, carregando apenas quando precisar. Com este tarifário as comunicações serão mais baratas e poderão usufruir de minutos e sms gratuitas para a rede Vodafone (até ao máximo de 200 minutos e 200 SMS por dia). Para usufruir destas condições, são debitados 0,37€/por dia de utilização. Sugerimos a consulta de todos os planos disponíveis no site.

 

Alertamos para a necessidade de respeitar os Termos e Condições deste Forum, não sendo permitido mensagens SPAM, conforme o ponto 13.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Mostrar mais
Visitante Junior

Não aceito que me retirem o tarifário! Esta é a minha decisão enquanto cliente! E mereço respeito...

Mostrar mais