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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Bonus de chamadas recebidas que nao chegam a ser dos clientes.

Novo Utilizador

Cara Dona  @sandra65 ok tudo bem deve ter recibido a mensagem da vodafone, não duvido nem acredito pois nao vi!

Mas vejamos uma coisa eu que sou um mero cliente singular que possuo um servido da NOS Kanguro do tempo da e-escolas que já passou por duas alterações de nomes tarifarios mas que lhe garanto que a NOS em conversações comigo manteve as mesmas caracteristicas do serviço original!.

Agora o seu caso... trabalhadora independente em que as tecnologias assentes totalmente na vodafone... porque para quem diz ter mais de 30 serviços vodafone não dizer que a sua tecnologia de comunição nao se assenta totalmente na vodafone, seria no minimo estranho. Assim sendo os seus contratos com a vodafone seriam de ambito empresarial, acho que a vodafone nao altera assim um tarifario "sem mais nem ontem". Deve bastar um telefonema a sua gestora de conta (caso empresarial) e falar no assunto, irá ver que a coisa se resolve. Quanto aos outros posts aos quais a @sandra65 deu "voto"... so tenho a dizer cada caso é um caso. Liguem para vodafone!

Mas isto é a opinião de um cliente particular que da vodafone so tem TV e NET.

 

PS: não faça aquilo que fez no meus post que foi de escrever um testamento que nada tem haver com o assunto da questão. Obrigado!

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Novo Utilizador
Este país estava bem melhor se vocês berrassem tanto sobre o SNS e a corrupção como berram sobre um tarifáriozeco.

Já está na hora de acordarem e compreenderem que só uma santa ingenuidade é que acredita que "na loja disseram-me que o tarifário é para sempre". Não têm argumentos melhores??
Isto é num fórum ou um infantário?
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Antigo Moderador

Olá @sandra65

 

A equipa de moderação atua de acordo com os termos e condições do Fórum, nomeadamente em relação a mensagens de SPAM. 

 

Uma vez que a sua questão já foi respondida neste tópico, sugerimos que consulte as nossas respostas anteriores.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

 

 

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Novo Utilizador
Concordo! Mas a pior é que vai chegar dia 9 e eles vão mesmo mudar o tarifário sem que nada possamos fazer! E injusto e revoltante
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Super Visitante
ElisabeteFaria , é obvio que eu tenho razão! E todos os clientes que estão na nossa situação. A vodafone sabe que o que vai fazer no dia 9 é errado. Tanto é, que eu abro um tópico com este assunto, e a Vodafone imediatamente o apaga!?? Porque será? Vês aí tópicos de assuntos de outras situações de à 10 anos atrás! Mas neste caso da alteração do tarifário de forma unilateral e apenas por puro interesse só da propria Vodafone, o descontentamento dos clientes como "eu" é abafado eliminando ao máximo tudo que tenha a ver com esta situação da EXPROPRIAÇÃO A TODOS OS CLIENTES DA VODAFONE POSSUÍDORES DO TARIFÁRIO VITA LIGHT BÓNUS !!! Só nisto se sê a podridão e falsidade que a Vodafone é... Não respitam nadinha os seus clientes, nem cumprem com as condições dos tarifários que lançam para os clientes. 1º lançam os tarifários ou produtos com determinadas caracteristicas certo? De um dia para o outro lembram-se, apenas enviam um SMS a informar-lo que daqui a 30 dias o seu tarifário que estava habituado à 15 ou 20 anos, vai ser alterado a nosso belo prazer e vontade da Vodafone, e o senhor tem que aceitar e cale-se!?? Mas que pouca vergonha é esta??? Eu não aceito de forma alguma que me retirem o meu tarifário Vita Light Bónus no dia 9 de Abril e ponto final !!!
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Super Contribuinte
@Anónimo
entendo o facto de ter confiança na Telecel/Vodafone nestes tempos e perdeu-a devido a isto….mas pergunto: recebe muitos bónus ??? recebe mesmo muito ??? se sim, quanto??
se gosta tanto do tarifário pré-pago, tem o Vodafone You (https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/you/)
exemplo de beneficios
- tarifario flexivel
- Os dados que não gastar num mês acumulam para o mês seguinte até ao dobro dos benefícios incluídos no tarifário escolhido (exceto passes das App's).
- Os minutos ou sms que não gastar num mês acumulam para o mês seguinte até ao dobro dos benefícios incluídos no tarifário escolhido.
(...)
"Estou farta de postar aqui no Forum da Vodafone estas mensagens, e passado 2/3 minutos a Vodafone apaga!?? Porque será???? " porque será?!?! porque a senhora está a pôr este tópico em qualquer lado (exemplo: na secção yorn, no my vodafone.....aqui a responder a uma pessoa que não tem serviço TV - volto repetir TV TV TV - que não tem nada haver de tarifarios de telemovel
os termos de utilização de um forum são assim...o que está a fazer é chamado off-topic…

"...possuo neste momento 30 serviços da Vodafone. Ao qual irei rescindir com todos os meus serviços, e os da minha empresa. " vai mesmo rescindir isso tudo?? vai gastar dinheiro nisso ?? meu DEUS !!! uma coisa é rescindir o contrato de um certo serviço, sim pode ter rescindir esse serviço porque tem justificação... MAS POR FAVOR!!! ...vai rescindir os serviços da empresa porque o seu tarifario pessoal vai desaparecer...
pense bem duas vezes

PS: sim sou um cliente Vodafone que ja teve problemas de fatura (ainda bem que foram resolvidas - porque falei com eles)
não, não sou trabalhador da Vodafone. parece que estou defende-los mas, não estou (não vim defender ninguem)
peço desculpa por fazer off-topic
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Visitante Junior

Possuo o serviço 9***** há imensos anos, com o tarifário Vita Light Bónus. Ao ligar para a linha automática de serviço de apoio a clientes da Vodafone (16912) apareceu-me uma mensagem de voz a indicar que o meu tarifário atual e ativo (Vita Light Bónus) seria descontinuado por unica e expressa vontade da Vodafone da propria Vodafone, ignorando a vontade e necessidades dos vossos clientes que como eu possuem este mesmo tarifário. Quero frisar, que não aceito de modo algum esta mesma migração para outro tarifário, pois nenhum outro tarifário da Vodafone recebe bónus nas chamadas recebidas. Pelo que estou a apresentar esta queixa, pois caso a Vodafone me retire o tarifário em causa e contra a minha propria vontade, não me restará a opção senão terminar com todos os meus serviços de carregamentos e de fatura mensal/fixo do meu agregado familiar junto da Vodafone, fazendo portabilidade dos mesmos para a Altice. Sempre fui fiel durante decadas com a Telecel e depois com a Vodafone, mas não posso aceitar que me faltem ao respeito e consideração desta forma. Não aceito que de forma unilateral a Vodafone tome uma medida destas, prejudicando gravemente os seus clientes. Isto não se faz! Primeiro lançam os tarifários, com determinadas condições & ofertas. E depois já não vos interessa e toca a mudar os tarifários aos vossos clientes? Isto é um total absurdo e falta de respeito completo da Vodafone, para com os seus "clientes". Verifiquei que existe um forum na Internet com mais de 500 clientes, que reclamam da Vodafone lhes querer tambem retirar o tarifário Vita Light Bónus, e todos nós iremos rescindir todos os serviços que temos com a Vodafone, pois de nós todos deixaram de ganhar ou lucrar + 1€ . Juro-vos pela minha morte, que eu e o meu agregado familiar iremos por um FIM na Vodafone, caso voces avancem no dia 9 com a remoção do tarifário Vita Light Bónus do meu numero 9******. Cabe agora a voces a opção de voltar atrás na vossa pretenção, ou não!!!

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Visitante Junior

Sandra, fiquei perplexo com tudo o que me escreveu! Como é possivel uma operadora com o nome da Vodafone nos estar a fazer isto? E estarei atento, a ver se vão tambem apagar o meu comentário, e os seus comentários que acabou de fazer ao meu tópico aqui no Forum da Vodafone. Caso o façam, irei expor isto no livro de reclamações numa loja oficial da Vodafone. Pois isto cheira-me a sensura. E vivemos em liberdade, enquanto clientes temos o direito em expor o nosso desagrado para com esta "expropriação" do nosso tarifário Vita Light Bónus por parte da operadora Vodafone Portugal S.A.

Envie-me o seu contato telefonico, ou ligue para mim... para falarmos melhor, e delinear a nossa luta contra a Vodafone. Pelo que já verifiquei na Internet, somos muitos já, contra a retirada do nosso tarifário Vita Light Bónus. Não entendo é como a Vodafone nada diz, com tanta tanta gente a reclamar!?? Estranho... muito estranho tudo isto!!!

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Super Contribuinte

entao a sr. recebe muitas chamadas por dia se calhar, mas muitas mesmo. e faz poucas chamadas. ou seja, a srª fica sempre a ganhar e a vdf fica mais ou menos.

antes de falar, eu vi as condiçoes (pags 45-46) https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/oferta-descontinuada/tarifarios-par...

 

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Visitante

Aqui em casa, somos 8 pessoas, e todas temos vários serviços móveis e fixos TV+NET+VOZ com a operadora Vodafone. Ao ligar para o serviço de apoio a clientes 16912 através do numero 918622836 ouvimos uma mensagem de voz a indicar que o nosso tarifário "vita light bónus" seria alterado para o easy91 agora no proximo dia 9 de Abril. O qual ficamos todos perplexos com o que acabamos de ouvir. Como pode uma operadora com a reputação da Vodafone fazer isto a todos os clientes que contrataram o tarifário vita light bónus à tantos tantos anos atrás? E querem nos alterar, sem o nosso consentimento. Querem nos trocar para um tarifário que não recebe quaisquer bónus nas chamadas recebidas? Isto é totalmente inadmissivel. Não aceitamos, porque queremos imenso manter o tarifário que mantemos com tanto carinho à tantos anos. Caso a Vodafone nos faça esta desfeita de nos retirar o tarifário Vita Light Bónus, a nossa confiança em voces termina nesse mesmo instante. Possuímos imensos serviços pós pagos & pré pagos na Vodafone, e este mesmo mês iremos mudar tudo, absolutamente tudo para a NOS. Visto que voces fazem o que bem querem e vos apetece, e nós clientes apenas servimos para pagar e não bufar € . É de lamentar, que a ANACOM permita que estes bandidos da Vodafone roube os clientes tal como nos estão a fazer agora. Pois vão mudar de tarifário, um com caracteristicas especiais, para outro tarifário sem valor nenhum. Nada, absolutamente nada tem a ver um com o outro. O Vita light Bónus é um tarifário unico. Onde esta o direito dos consumidores? Ainda bem que não renovamos os nossos serviços pós pagos, como o TV+NET+VOZ o que nos permite rescindir com voces este mês já. Com a minha familia e comigo não brincam mais, caso no dia 9 a gente veja-se sem o tarifário Vita Light Bónus neste nosso numero da Vodafone. Espero que esta minha reclamção tenha frutos, e que a Vodafone volte atrás na decisão. Não queremos nenhum outro tarifário neste numero da Vodafone. Fique bem claro. Obrigado.

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