cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bonus de chamadas recebidas que nao chegam a ser dos clientes.

mtonio74
Visitante Junior
Visitante Junior

Venho manifestar o meu desagrado pois tenho o tarifario vita liht bonus da Vodafone pois recebo bonus de chamadas recebidas do qual nao posso utilizar esses bonus nas chamadas de valor acrescentado uma vez dava para gastar esses bonus e agora deixou de dar sendo assim esses bonus nao sao nossos sao vossos,se calhar ate deviam deixar de ser atribuidos uma vez que nao se pode fazer eles o que gente quer?

Antonio
152 RESPOSTAS 152

ricardo_campos
Visitante Junior
Visitante Junior

Possuo o serviço 9***** há imensos anos, com o tarifário Vita Light Bónus. Ao ligar para a linha automática de serviço de apoio a clientes da Vodafone (16912) apareceu-me uma mensagem de voz a indicar que o meu tarifário atual e ativo (Vita Light Bónus) seria descontinuado por unica e expressa vontade da Vodafone da propria Vodafone, ignorando a vontade e necessidades dos vossos clientes que como eu possuem este mesmo tarifário. Quero frisar, que não aceito de modo algum esta mesma migração para outro tarifário, pois nenhum outro tarifário da Vodafone recebe bónus nas chamadas recebidas. Pelo que estou a apresentar esta queixa, pois caso a Vodafone me retire o tarifário em causa e contra a minha propria vontade, não me restará a opção senão terminar com todos os meus serviços de carregamentos e de fatura mensal/fixo do meu agregado familiar junto da Vodafone, fazendo portabilidade dos mesmos para a Altice. Sempre fui fiel durante decadas com a Telecel e depois com a Vodafone, mas não posso aceitar que me faltem ao respeito e consideração desta forma. Não aceito que de forma unilateral a Vodafone tome uma medida destas, prejudicando gravemente os seus clientes. Isto não se faz! Primeiro lançam os tarifários, com determinadas condições & ofertas. E depois já não vos interessa e toca a mudar os tarifários aos vossos clientes? Isto é um total absurdo e falta de respeito completo da Vodafone, para com os seus "clientes". Verifiquei que existe um forum na Internet com mais de 500 clientes, que reclamam da Vodafone lhes querer tambem retirar o tarifário Vita Light Bónus, e todos nós iremos rescindir todos os serviços que temos com a Vodafone, pois de nós todos deixaram de ganhar ou lucrar + 1€ . Juro-vos pela minha morte, que eu e o meu agregado familiar iremos por um FIM na Vodafone, caso voces avancem no dia 9 com a remoção do tarifário Vita Light Bónus do meu numero 9******. Cabe agora a voces a opção de voltar atrás na vossa pretenção, ou não!!!

Sandra, fiquei perplexo com tudo o que me escreveu! Como é possivel uma operadora com o nome da Vodafone nos estar a fazer isto? E estarei atento, a ver se vão tambem apagar o meu comentário, e os seus comentários que acabou de fazer ao meu tópico aqui no Forum da Vodafone. Caso o façam, irei expor isto no livro de reclamações numa loja oficial da Vodafone. Pois isto cheira-me a sensura. E vivemos em liberdade, enquanto clientes temos o direito em expor o nosso desagrado para com esta "expropriação" do nosso tarifário Vita Light Bónus por parte da operadora Vodafone Portugal S.A.

Envie-me o seu contato telefonico, ou ligue para mim... para falarmos melhor, e delinear a nossa luta contra a Vodafone. Pelo que já verifiquei na Internet, somos muitos já, contra a retirada do nosso tarifário Vita Light Bónus. Não entendo é como a Vodafone nada diz, com tanta tanta gente a reclamar!?? Estranho... muito estranho tudo isto!!!

Aqui em casa, somos 8 pessoas, e todas temos vários serviços móveis e fixos TV+NET+VOZ com a operadora Vodafone. Ao ligar para o serviço de apoio a clientes 16912 através do numero 918622836 ouvimos uma mensagem de voz a indicar que o nosso tarifário "vita light bónus" seria alterado para o easy91 agora no proximo dia 9 de Abril. O qual ficamos todos perplexos com o que acabamos de ouvir. Como pode uma operadora com a reputação da Vodafone fazer isto a todos os clientes que contrataram o tarifário vita light bónus à tantos tantos anos atrás? E querem nos alterar, sem o nosso consentimento. Querem nos trocar para um tarifário que não recebe quaisquer bónus nas chamadas recebidas? Isto é totalmente inadmissivel. Não aceitamos, porque queremos imenso manter o tarifário que mantemos com tanto carinho à tantos anos. Caso a Vodafone nos faça esta desfeita de nos retirar o tarifário Vita Light Bónus, a nossa confiança em voces termina nesse mesmo instante. Possuímos imensos serviços pós pagos & pré pagos na Vodafone, e este mesmo mês iremos mudar tudo, absolutamente tudo para a NOS. Visto que voces fazem o que bem querem e vos apetece, e nós clientes apenas servimos para pagar e não bufar € . É de lamentar, que a ANACOM permita que estes bandidos da Vodafone roube os clientes tal como nos estão a fazer agora. Pois vão mudar de tarifário, um com caracteristicas especiais, para outro tarifário sem valor nenhum. Nada, absolutamente nada tem a ver um com o outro. O Vita light Bónus é um tarifário unico. Onde esta o direito dos consumidores? Ainda bem que não renovamos os nossos serviços pós pagos, como o TV+NET+VOZ o que nos permite rescindir com voces este mês já. Com a minha familia e comigo não brincam mais, caso no dia 9 a gente veja-se sem o tarifário Vita Light Bónus neste nosso numero da Vodafone. Espero que esta minha reclamção tenha frutos, e que a Vodafone volte atrás na decisão. Não queremos nenhum outro tarifário neste numero da Vodafone. Fique bem claro. Obrigado.

Olá @sergio311

 

Os tarifários Vodafone estão em constante mudança de forma a corresponder às necessidades e preferências da maioria dos nossos Clientes. A partir do dia 9 de Abril de 2019 será descontinuado, não sendo possível mantê-lo ativo. 

 

Contudo relembramos que de acordo com as condições do serviço, a Vodafone poderá efetuar alterações no serviço mediante o aviso prévio de 30 dias, dando assim a possibilidade de o cliente cancelar o serviço ou efetuar a alteração para um dos atuais tarifários em vigor na Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

É este o vosso respeito por nós clientes da VODAFONE? É assim que querem fidelizar os vossos clientes?
Que tristeza e lixo de operadora! Inacreditável mesmo....

Ola ja tem o tarifario novo ao nem por isso

Olá a todos

Eu também sou + um lesado desta politica da Vodafone, de mudar o tarifário para outro que não tem as mesmas condições do Vita Light.

O que pretendo fazer em determinado momento é  pedir a portabilidade do meu numero para outra operadora,

e quando me ligarem para a continuidade do contrato Tv Net Voz, vão ter uma bela surpresa.

Se todos o fizerem vão ver que a Vodafone vai baixar a bolinha.

Abr a todos

ManAtWork

 

 

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
@Anónimo
entendo o facto de ter confiança na Telecel/Vodafone nestes tempos e perdeu-a devido a isto….mas pergunto: recebe muitos bónus ??? recebe mesmo muito ??? se sim, quanto??
se gosta tanto do tarifário pré-pago, tem o Vodafone You (https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/you/)
exemplo de beneficios
- tarifario flexivel
- Os dados que não gastar num mês acumulam para o mês seguinte até ao dobro dos benefícios incluídos no tarifário escolhido (exceto passes das App's).
- Os minutos ou sms que não gastar num mês acumulam para o mês seguinte até ao dobro dos benefícios incluídos no tarifário escolhido.
(...)
"Estou farta de postar aqui no Forum da Vodafone estas mensagens, e passado 2/3 minutos a Vodafone apaga!?? Porque será???? " porque será?!?! porque a senhora está a pôr este tópico em qualquer lado (exemplo: na secção yorn, no my vodafone.....aqui a responder a uma pessoa que não tem serviço TV - volto repetir TV TV TV - que não tem nada haver de tarifarios de telemovel
os termos de utilização de um forum são assim...o que está a fazer é chamado off-topic…

"...possuo neste momento 30 serviços da Vodafone. Ao qual irei rescindir com todos os meus serviços, e os da minha empresa. " vai mesmo rescindir isso tudo?? vai gastar dinheiro nisso ?? meu DEUS !!! uma coisa é rescindir o contrato de um certo serviço, sim pode ter rescindir esse serviço porque tem justificação... MAS POR FAVOR!!! ...vai rescindir os serviços da empresa porque o seu tarifario pessoal vai desaparecer...
pense bem duas vezes

PS: sim sou um cliente Vodafone que ja teve problemas de fatura (ainda bem que foram resolvidas - porque falei com eles)
não, não sou trabalhador da Vodafone. parece que estou defende-los mas, não estou (não vim defender ninguem)
peço desculpa por fazer off-topic

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

entao a sr. recebe muitas chamadas por dia se calhar, mas muitas mesmo. e faz poucas chamadas. ou seja, a srª fica sempre a ganhar e a vdf fica mais ou menos.

antes de falar, eu vi as condiçoes (pags 45-46) https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/oferta-descontinuada/tarifarios-par...

 

RIKARDUS
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Bom dia

Existe um limite de bonus por mês nas chamadas recebidas do tarifário vita light bonus ?

Cordialemente
RIKARDOS