cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cancelar pagamento por multibanco

Migeru
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde.

 

 Eu ontem tentei alterar o meu tarifário ( Vodafone Easy Total ) para o Vodafone You, porém como não tinha carregado o telemóvel, pedi para fazer o carregamento por multibanco, mas hoje não fiz o pagamento por multibanco mas sim por payshop. Tentei alterar o meu tarifário mas aparece um erro a dizer que não posso alterar de tarifário porque tenho um pedido de alteração a decorrer e que preciso de fazer o pagamento por multibanco para concluir o mesmo.

4 RESPOSTAS 4

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Migeru,

 

Neste momento está a ocorrer uma intervenção nos nossos sistemas e não conseguimos analisar a questão de forma a ajudar.

Pedimos que nos contacte mais tarde.

Obrigada,
Rute_Vodafone

Olá, @Rute_Vodafone 

 

 Assim que for possível resolver este problema gostaria que me avisassem.

 

Obrigado pela atenção,

Migeru

 

Boa noite.

 

 Gostaria de saber se já é possível resolver este problema.

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Migeru

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone