em 31-01-2021 11:46 AM
Boa Tarde.
Eu ontem tentei alterar o meu tarifário ( Vodafone Easy Total ) para o Vodafone You, porém como não tinha carregado o telemóvel, pedi para fazer o carregamento por multibanco, mas hoje não fiz o pagamento por multibanco mas sim por payshop. Tentei alterar o meu tarifário mas aparece um erro a dizer que não posso alterar de tarifário porque tenho um pedido de alteração a decorrer e que preciso de fazer o pagamento por multibanco para concluir o mesmo.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 31-01-2021 12:24 PM
Olá @Migeru,
Neste momento está a ocorrer uma intervenção nos nossos sistemas e não conseguimos analisar a questão de forma a ajudar.
Pedimos que nos contacte mais tarde.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 31-01-2021 01:19 PM
Olá, @Rute_Vodafone
Assim que for possível resolver este problema gostaria que me avisassem.
Obrigado pela atenção,
Migeru
em 01-02-2021 07:02 PM
Boa noite.
Gostaria de saber se já é possível resolver este problema.
em 01-02-2021 07:25 PM
Olá @Migeru,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
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Obrigado
JoãoR_Vodafone