cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento não caio na minha conta

gabriell-p
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia ,eu tenho tarifário yorn x 10 gigas, fiz um carregamento ontem de 10,70€ e ate o fia de hoje ainda nao caio saldo tenho comprovativo do meu banco. Gostaria de ajuda mas rapido possível por que assim estou impossibilitado de realizar chamadas dificulta muito meu dia.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gabriell-p

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Vamos verificar em sistema esta questão do estado do serviço.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone